20.8.08

Palavras Cruzadas

(Quase) Todos os vícios conjugados. A Coquetel se deu nesta.

10 comentários:

Robert Snows disse...

Aqui não aparece nada. Que nem as rimas do Ira!.

Nic Hck disse...

eu(e todo mundo) já tinha dito isso no plurk, mas vou repetir, não funciona esse link, abre a pagina da coquetel, até mostra a contagemd e tempo, mas não aparecem os quadradinhos

Karina Peres disse...

pior eh que as vezes acontece isso aqui tbm.
mas jah funcionou e eu repito que vale a pena tentar mais.

Karina Peres disse...

Tentem este link: http://www.tinyurl.com/cruzada

Khaled disse...

"Glu Glu, pegadinha do malandro!"

Entrei e nada.

¬¬''

Karina Peres disse...

Desisto entao. Soh digo uma coisa: eh tri massa!

Nic Hck disse...

funcionou.
não gostei, parece que foi feito pela resvista contigo, nome do fulano que fez isso, sobrenome do autor daquilo, CARA, EU NÃO DECORO OS NOMES E SOBRENOMES DOS BLOGUEIROS, sei allguma coisa sobre os blogs, do que tratam e tal, agora da vida dos caras não sei porra nenhuma!

Robert Snows disse...

Funcionou o segundo aqui também! É uma típica obra da umbigosfera, mas como eu sabia boa parte, achei tri!

Unknown disse...

As revistas coquetel vão lançar a segunda versão da cruzada dos Blogs, só que dessa vez, os leitores vão poder escolher quais são os blogueiros e celebridades da web que devem aparecer no game. A ação promocional vai premiar o usuário que der as melhores sugestões, confira: http://revistascoquetel.blogspot.com/2008/09/cruzada-dos-blogs-ii-misso.html



Ass.: O leitor voraz
www.twitter.com/oleitorvoraz

Karina Peres disse...

Titanic, não saber uma coisa não é motivo para não gostar dela Oo

Claro que é centro-umbiguista, quem lê um mínimo de blogs já percebeu que nossa querida blogsofera é assim! Infelizmente, toda área tem um mainstream, e é o mainstream que se salienta ): muito embora os melhores blogs que eu conheço pertençam a anônimos.

Pra mim, isso não diminui a diversão (: