5.12.08

A faca que corta o bolo é a mesma que, na mão de um marginal, assalta e mata o trabalhador

Durante a sua curta vida produtiva, este blog se especializou em propagar toda a genialidade de Nigel Goodman, o Repórter Bêbado. Por isso, resolvi anunciar aqui nessa terra devastada que saiu mais uma edição do único podcast que serviu pra alguma coisa até hoje:

Repórter Bêbado 7

Um épico, com 1 hora de duração, muitas lições de vida, inovação e um som horrendo. Enjoy.


Ps.: aquela porra daquela depressão ali embaixo sempre abre direto e me dá vontade de cortar os pulsos. É só aqui?

3 comentários:

Juca disse...

Piiiiiior eu sempre fico me perguntando que merda é esse sonzinho de fundo e quando eu me do conta rolo o scroll e tem um macaco se enforcando...

Mas enfim, quanto ao Podcast eu ainda não ouvi, então nada de SPOILER...

E pohhh tá na hora de vcs linkarem meu blog ali nos favoritos hein?!?!?
huahauuahuahauhauahu
:P

Nigel Goodman disse...

hauhau Não pode deixar morrer não galera. Bota pra funcionar ai. huahua Valeu pelo post, e eu ri muito do som horrendo, pq realmente é uma merda.

Biscoito disse...

Saco essa musiquinha. Tá foda, hein?!
Mas seguinte, até hoje não ouvi os Repórter Bêbado que me passaram. Acho que foi tu e o Juca; sei lá...

ESSA SEMANA EU OVO!