24.1.08

Parabéns meus filhos

Queria nessa porra desse post nessa porra desse blog parabenizar dois dos filhos da ... quero dizer colaboradores preferidos Roberto soares Snows justus, e karina Hard Peres da silva silveirinha, que ontem homonimamente no dia 23 do cacete digo janeiro fizeram 123 e 18 anos respectivamente ano passado ou a uns 45 anos atras eles se parabenizaram mutiamente assim aaaaaanndddddd assim. esse ano aparentemente eles no lo fizero puerra nenhuma, como ja era de se esperar depois desse mais um ano que se passou....
vale lembrar o post dos foltologs aqui e aqui como o orkut me lembrou dessa linda data e por isso eu to postando aqui que todos nós do vem zerando e da puta mais que me pariu amamos eles dois =DDD
A partir de agora estou enchendo linguiça para o post ficar bonitinho. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão das formas de ação.Mais sobre o assunto aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Depois do chaveiro-pente de memória EDO (com incrveis 8MB) que o Roberto ganhará de aniversário, eu vou to bolando um presente pra Karina!