30.1.08

Valeu aí cará!

Com alguns anos de atraso, gostaria de expressar minha imensa alegria pela homenagem proporcionada pelo Pedro ao meu cumpleaños, apenas ressaltando que eu estou fazendo 19 anos e a Karina 17.

Este ano aproveitamos o envelhecimento de outra figura ilustre, o famigerado Anderson "Khaled" "Me Against My Ass" Meyers, para tirar outra foto dupla de aniversário, mas infelizmente o meliante, provando sua inconfiabilidade, desapareceu do planeta após seu aniversário, por isso não teve comemoração fotologística.

Enfim, a lembrança, tal qual José Dirceu a Roberto Jefferson, despertou-me os instintos mais primitivos, e por isso tive que me recuperar de 5 dias de choro ininterrupto antes de postar aqui. In other words, tenkio!

Quanto aos comentários maledicentes a respeito da minha massa corporal, gostaria de dizer que é apenas um excesso das festas de fim de ano e que tudo será resolvido nos próximos meses, quando eu me tornar um magnata da informática. E que eu gostei da piada. E que eu não entendi os 4 quadradinhos ali no começo.

Um comentário:

Unknown disse...

"A nível organizacional, o consenso sobre a necessidade de qualificação nos obriga à análise da gestão inovadora da qual fazemos parte."

O negócio é comer c...