17.2.08

Já dizia um velho amigo meu...

agora falando serio, é foda!
Somos todos um bando de fracos que enxergam que o caminho pra dita "felicidade" (se é que isso existe) é o oposto do caminho que seguimos, sem nem ao menos saber direito porquê. Simplesmente passamos a vida tentando ser o que não somos pra um dia poder ter o que não temos (parece até letra do engenheiros) e que quando coneseguimos ter percebemos q não pprecisavamos, enfim, parar pra pensar nessas coisas me incomoda. Perceber q a maior parte das pessoas vive a vida inteira sem nem ao menos pensar nisso me incomoda mais ainda, e pra não piorar minha situação, evito esse tipo de pensamentos e sigo sendo apenas mais uma peça no quebra cabeça.




O Roberto, indiretamente, me deu a idéia de reler os post's do meu flog (realmente vale a pena ) e eu fui mais além, lendo também os coments, bem coisa de quem não tem muito o que fazer.
Lembrei de altas coisas...
Dentre as coisas que ví, me dispertou a atenção o coments do Titanic (texto a cima) no meu post "in-umeros números"
pra quem quizer ver mais de perto.. http://www.fotolog.com/roger_minimo/17170413
Em, fim...
Leiam tudo denovo
and again, and again, and again, an again...
isso se não tiverem nada melhor prafazer!
Grato, titanic, pela colaboração, de algo mais, que não vai fazer nenhuma diferença nas nossas vidas, mas proporciona algum momento dereflexão.
Ta valendo!
Valeu a atenção! (adoro dizerisso)

Nenhum comentário: