29.2.08

Re: Apagão Mundial?? É piada né?

E Diego segue em sua incansável luta contra o "ativismo passivo" (belo trocadalho)!!!

Vou meter meu indesejado bedelho na história:

Eu evito ir contra qualquer coisa que vai contra o senso comum, o mainstream, o sistema e todas essas expressões da mediocridade humana. Por isso minha resposta automática a esse movimento é "azar, deixa eles não chegarem a lugar nenhum".

Mas porém todavia contudo entretanto esse suposto movimento me parece mais uma pegadinha de e-mail mesmo. E cair em pegadinha de e-mail é muito senso comum!!

O que existe é uma comunidade que aponta para um blog que aponta de volta pra comunidade, entre alguns links que não falam nada a respeito do "movimento". No dito blog tem um videozinho flor de especial igual a qualquer "platitude powerpointeana" das que se recebem aos quilos e só as mães se prestam a ler todas.

E o melhor é o argumento: "Se a resposta for grande, a poupança energética pode ser brutal."

"Brutal" é tipo o que? A poupança energética vai sair dando porrada em todo mundo?? Vai tocar um Dimmu Borgir? E como assim "pode ser"? Se não for eu perdi 5 minutos de Scrubs de grátis??

Porém, o espírito jornalístico já toma conta do meu ser, dia a dia, pouco a pouco... Então fiz uma leve investigação e o máximo que eu cheguei foi o www.earthhour.org, que prega uma hora de "apagão", dia 29 de Março em "algumas das maiores capitais do mundo".

Ora ora, Diego Moura... se querem apagão, que votem no PSDB em 2010!!

Por falta de saco, nem vô publicar as minhas opiniãs sobre QUALQUER apelo pra que eu diminua o meu banho ou desligue a TV, que não seja os dos meus pais querendo diminuir a conta.

Enfim, para um uso mais consciente da internet, Veja.

[do you think I'm sexy?] Não entendeu? Clique AQUI. [/do you think I'm sexy?]

Nenhum comentário: