25.2.08

Um quilo de referências

Estávamos compilando o kernel or something no Mandriva, funcionando pelo VMWare. Meu menuconfig tava todo errado, logo a aula foi pra frente e eu não tenho mais como alcançar. Já li tudo que tem no meu netvibes e ainda adicionei mais coisas. Meu colega me passou o MSN, porque supostamente ele funciona com o Ultrasurf ligado, mas não funcionou. Comentei no blog do Bennet. Desci no intervalo, mas não achei ninguém e resolvi voltar. Acabo de descobrir que o netvibes só atualiza no Ultrasurf quando reiniciado. Tô acordado só por causa das maravilhas da química moderna.

2 comentários:

Vinícius Alves Hax disse...

É bom esse roberto neves.

Vou até adicionar no netivaibes.

Abraços!

Luan Badia disse...

Seguinte meu jovem:
O uso do ultra surf depende da capacidade do negão Anderson de bloquear determinadas portas e segundo o que entendi o programa é meio ninja e tem dia que ele consegue e dia que não já que tem portas que tem que ficar abertas obrigatoriamente senão o servidor mófa.
Não ei porque eu não tô durmindo e nem o que eu to fazendo aqui
beijos