20.2.08

Vem zerando bombs

Como disse meu excelentissimo colega (é é de aula mesmo) Roberto "Snows" xica da silva soares neves o troço ta antecipando TODAS as tendencias a começar pelo Frota.
Hoja na agência u tava me lembrando das coisas que eu ouvia a pouco tempo atras umas músicas avulsas e resolvi dar uma relembrada, dance of days, distilers, tsunami bomb, e mais umas coisas do tempo da extinta HUNF! e no lo és que me deparei com aquilo que eu chamaria de o cumulo da falta do que lo fazer, o cidadão fez um clipe no The Sims pra lemonade do supra citado Tsunami Bomb, até que ficou legal o resultado, mas haja paciencia, pra fazer o bonequinho fazer as coisas pro clipe, mas valeu pela criatividade do cidadão, ta ai pra quem interessar possa =P



ps: roberto aula de teatro hj nada era.

Um comentário:

Cristian Lopes disse...

a Hunf! e sua gigante turnê por toda Pedro Osorio...