11.2.08

Mundo Absurdo

Com este post eu inauguro e divulgo o nascimento do meu blog “Mundo absurdo” http://meumundoabsurdo.blogspot.com/
Pra não ficar enchendo o saco da galera com minha poesia, pois sei que não é todo mundo que curte.
Este poema é uma sátira do meu próprio poema, que dá nome ao blog, que está no post de inauguração.
Confiram.

Mundo Absurdo

Eu bebo mesmo
e bebo muito
Bebo separado (vem zerando)
bebo tudo junto
Bebo misturado
melhor ainda puro
Eu bebo sozinho
e também em conjunto
Bebo pra lá e pra cá
e caminho em cima do muro
Bebo e fico até cego
só não bebo e fico mudo
Porque eu bebo e falo
mas as vezes também escuto
Beber assim é minha espada
é meu escudo
Beber é meu elogio
beber também é meu insulto
lá por quarta meu fígado agradece
Mas na quinta já é o primeiro estrupo
vai cachaça, vai cerveja
vinho, wisk, chope escuro
Bebo assim desse jeito
pra verse eu duro
O maior tempo possível
Longe do mundo real
este mundo real absurdo.
Grato a atenção

Nenhum comentário: