27.2.08

Olhaí, veja você!

Ao aperceber-me de um comentário do ilustre cadáver Vinícius Alves BAnjo_da_Nova_PÊra dois posts abaixo, fui fuçar no perfil do falecido. Qual não foi a minha surpresa ao achar um site cheio de links de blogs igualmente extintos (e o único sobrevivente, o da Letícia) e, entre eles, uma tentativa de blog do [S.O.M.]!!! (Nota do Editor: S.O.M. significa Super Omem Malescrito)

Nesta época infelizmente nós estávamos ocupados bebendo no calçadão, no Evani, na garagem Kelly ou no HSBC e não tínhamos consciência de que as pessoas envelhecem e precisam perder tempo em outras ocupações, como blogs, enquanto fingem que trabalham. Por isso a idéia não foi muito pra frentex. Fuçando mais um pouco chegamos a mais um presunto, uma tentativa de blog do igualmente ilustre Everton "José da Silva" Carpes, com alguns textos quilométricos, como não podia deixar de ser.

Enfim, o não-blog tem 3 imagens bonitas de quando a gente achava que seríamos esportistas de vanguarda, incluindo uma "homenagem póstuma" à minha pessoa, quando eu quebrei o pé sendo muito de vanguarda, unindo esporte e cachaça. O que era a nossa especialidade.

A propósito: Veja.

[milli vanilli] Não entendeu? Clique AQUI. [/milli vanilli]

Nenhum comentário: