4.4.08

Das grandes idéias jogadas fora

Tendo percebido-me em posse do skate do Dornelles, e percebido que ele (o skate) devia estar aqui há anos, e percebido que ele (o Dornelles) não pediu o skate de volta - por conseguinte dando a quarta e última percebida: que o Dornelles não sabia que o skate tava aqui -, tive uma baita idéia: ia mandar o skate pelo correio pra casa do dito cujo.

Eu não ia ver a cara de surpresa do cidadão recebendo uma baita caixa sem saber porque, mas mesmo assim seria engraçado e renderia comentários nos nossos infinitos momentos de inutilidade.

Me prestei a perguntar o preço no correio, moldar uma caixa à imagem e semelhança do skate e fazer uma mini-pesquisa sobre o atual endereço do meliante...

Mas o destino, esse fanfarrão, me presenteou com uma falta de tempo e outra de Ritalina, então o plano fantástico foi sendo adiado, adiado, até que eu desisti e entreguei o skate hoje.

E a idéia nem foi usada por outra pessoa, como sugere a teoria do grande HD (perguntem pra Letícia) - Ela simplesmente foi fora.

R.I.P. grande piada conceitual. :~

Nenhum comentário: