8.4.08

Re: Da série TEMO QUE FAZER: Euronymous Gourmet

Heahuieaohaaehiuea que coisa linda! Mas não esqueçamos os agradecimentos ao Malásio pela colaboração no desenvolvimento da piada... ah, o Jan já esqueceu, né!

E lembrança número 2: agora que tá postado aqui os demônios noruegueses vão vir a Pelotas só pra nos sodomizar e esquartejar e sodomizar de novo!

Drops S-news 2:

Gurizada, todo mundo se cadastra no sitemeter (si te meter?) pra não aparecer nos acessos e a gente cair na realidade: só nós olhamos isso aqui meso.

4 comentários:

Jan Mello disse...

tche, eu não sei mexer direito nessa porra de blog, vou responder por auqi mesmo

esqueceu é... vai tomar no m,eio do seu cu ta?
eu lembro que ele tava junto...

...

mas de fato esqueci o contexto

bom, azar... o flávio não merece ser agradecido pela minha genialidade inexorável

ahn, saitemeter? É SAITE?
ESSA SEMANA eu me cadastro lá

Karina Peres disse...

Eu acho até melhor que as respostas sejam nos comentários, mas não vou me meter pq sou muito ausente aqui.

O sitemeter, ironicamente, não tá entrando! Acho que ele só ameaça meter mas não pega ngm.

Khaled disse...

É eu disse isso no post passado, digo, nos comentários do post passado,karina.

Que as respostas sejam nos comentários, mas como eu estou chegando a poko sei lá neh ;p


Concordo com o que os outros concordarem.
Sou tri maria vai com as outras mesmo ;p


Aqui foi ao contrário, eu entrei no sitemeter e me registrei ...
Acho que não mudou patavicas, mas fiz mesmo assim.

Jan, onde tá a memória em? uhehuaeauhehauhu
Velho, a canha tá te matando! :p

Robert Snows disse...

Pois eu digo que vou continuar comentando em posts, afinal eu sou o dono, não o público.

E Khaled, procura a opção de adicionar um blog na tua conta, pra dizer que tu é dono daqui também!