8.4.08

Re:(postagens diversas)

Re: Quanto riso...

1001 palhaçadas...

Re: Carreteiro Macanudo

Faltou falar do tomate criado a anabolizantes que eu levei, e do molho de tomate, que era bem agradavel, além do já citado Shoyu.
Outra: não dá pra Bobear, porque a Karina, o Gusmão e a Cíntia apagam do nada.

Re: Jesus .... um personagem

Quando eu gritei: "Montinho no Gusmão!", era pra ter jogado o estágiario no chão e depois os outros corpos presentes se debruçarem gentilmente por cima. Não arremessar o coitado por cima deles. O que gerou meia dúzia de garrafas e dois copos quebrados

Re: to a venda ein!

Já teve um tópico na comunidade do [S.O.M.], onde os membros colocaram o quanto valiam mortos.



Enfim...
Eu não tenho nada de criativo pra postar, mas em breve uma brecha de criatividade, humor e internet eu faço algo que preste.

4 comentários:

Karina Peres disse...

Bem lembrado, agora que entrei no site do preço do corpo, lembrei de já ter feito esse teste.
Mas tô fazendo de novo e vou postar no meu blog. Seria uma tentativa de deixar o Vem Zerando ser o precursor de uma meme (ou um meme?).

Karina Peres disse...

Falar nisso, dei uma valorizada heim!
Em 30 de agosto de 2007, eu valia $4355; hoje, tô valendo $5275 (:

Khaled disse...

Tá valendo em Karina!

Tavas em promoção no Ano passado então!?
E dizem que a regra de mercado é a depreciação com o tempo em, mas que baita mentira!
uheauheauheaueahe
;p


Eu fiz isso no passado, mas não lembro quanto eu valia na época....


Alias será que mais alguém se liga que a área de comentários é para comentar os posts e que não seria necessário fazer 300 posts de RE: Puta que pariu?
;p
uheauheahuea

Jan Mello disse...

rapaiz, meus problemas de falta de memória tão ficando sérios, eu não lembro quase nada do trajeto gusmão-casa.

tenho vagos flashbacks do carro da família do roberto.... acho