13.4.08

Meus Dois Amigos

Meus dois amigos
Vou lhes dizer por que furei nosso churrasco
É que inda ontem me encontrei com Flávio Basso
Bebemos muito Steinhaeger com cerveja

Dessa maneira,
Acordei tarde, enjoado e sem dinheiro
Mais que depressa fui correndo ao banheiro
O resto é resto, o DMAE que administre


"O resto é resto, o DMAE que administre" é coisa de gênio! No caso, o saudoso Frank Jorge, da Graforréia Xilarmônica e professor da escola de rock.
Aos analfabetos funcionais, Graforréia Xilarmônica é quem toca Amigo Punk.

3 comentários:

Jan Mello disse...

vou processar, CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA

pois essa música é plágio do grande sucesso da van de puta, uma música tocante chamada meus 5 amigos... sobre o dia em que o saudoso Carniçal (que deus o tenha) resolveu abandonar o ensaio dessa grandiosa banda pra ir pra Rio Grande dar a bunda pro negão

Robert Snows disse...

"Cuidado...
que do lado maneta o suvaco tá desprotegido... "

Heahuiaohaeuheaiuaehoiauohaeiuaeoiaehoiauhaeuiaehiaeheaiuaehiuaauaoe

minimo disse...

Cara! Tu encontrou com o Júpter Maçã?
Caraiiiii vééééeei
Fiz um som com ele esse dias
Coisa do tipo, bossa nova psicodélica beatleniânica gaúcha progreciva e genéricos do rock gaúcho.
Maravílha!