17.4.08

Fim de Semana

Fiquei sabendo de um troço tri legal que vai ter neste fim de semana. Vão rolar uns filmes, tudo nacional e principalmente filmes gaúchos, lá na Colônia Z-3. O melhor é que é de graça (:
A Z-3 é longe, mas eu já fui lá e vou dizer pra vcs que é tri bonito. Legal de dar umas bandas diferentes. Sem contar que, pra quem gosta de peixes e afins - diferentemente de mim - bomba horrores.
Sobre os filmes, tem um blog que fala deles direitinho. Tchê, um moooonte de filme legal, a que praticamente não se tem acesso. Também vai rolar umas apresentações do pessoal de lá nos intervalos.
O negócio vai ser sábado, domingo e segunda (que é feriado). Começa sempre às 15h, mas se quiser ir mais tarde é tranqüilo, pq a previsão é que role até umas 21h.
Eu acho uma baita idéia. O cara compra uma canha lá, vem pra Pel e emenda a noite. Dá pra começar uma pré cedão. Eu vou ceeeerto, espero que a gente se veja.

Um comentário:

Saoki disse...

A Karina fazendo propaganda do projeto que ela participa fingindo que "descobriu" e "vejam que legal!" é hilário...
ahayuhauhahauh

Ow, moça, eu não consegui sair de casa. Ia ter que ir sozinha pq o Xú tinha ensaio aí preferi vaganbundear pela internet. Sorry. ^^