12.4.08

Pequenas coincidências desimportantes que me acontecem o tempo todo

Uns anos atrás eu baixei algumas músicas no estilo "the best of the 50's", ou 60's, sei lá, coisa muito velha. Uma delas era Runaway do grande grupo Del Shannon (?).
Agora depois de muitos meses pensando "tenho que ouvir essa tal de Relespublica, que parece bom", finalmente tomei vergonha na cara: baixei o CD da MTV e fui informado por Diego Moura e Thiago Indie de que eles tinham um clip que passava antigamente na madrugada. Fui procurar e não me dei, mas achei, o que? Relespublica tocando Runaway!

(Tá, e daí?)

Bem, como a música é boa vou botar aqui:



A propósito: "faço das minhas palavras minhas de novo, só que depois."

Esse é o tipo de coisa que era pra tar aqui, e não nos comentários!

Nenhum comentário: