10.7.08

Chega dessa porra também!!

Chegue de estar vendo "defensores de direitos humanos" dizendo que não se pode mostrar os rostos dos presos, mostrar eles algemados assim é degradante. Ah façam-me o favor!!
Eu quero mais é ver a cara do sem vergonha para que ele jamais me engane novamente: "Fool me once, shame on you; fool me twice, shame on me."

Direito humanos my ass, esses criminosos se aproveitam da fraqueza da sociedade, tinha que haver penas mais duras para quem roubar/desvia milhões, mas suponho que a maioria da população não tem como desviar/roubar milhões então quem deve fazer com que essas penas fiquem mais duras são exatamente as pessoas que podem fazer isso ... Huuummmmmm ....

Você votaria para diminuir o próprio salário? Os caras ganham 16 mil(mínimo) em brasília e ainda acham pouco!
Eles não tem noção....

Pensando bem, eles tem noção sim... São muito espertos e burros mesmo somos nós que como belas ovelhas seguimos os nossos pastores, mesmo sabendo que vamos ser tosqueados e abandonados quando não formos mais úteis.

Tá, deu de desabafo. Vou ver "V de Vingança" denovo e torcer para um dia meu povo acordar, se quiserem armar uma guerra civil me avisem...

Nenhum comentário: