1.7.08

Não posso deixar de relatar

aqui, o que me aconteceu hoje, ou melhor, agora mesmo.
Do bar eu voltava e para casa me dirigia, eram nove horas da noite e eu vinha com aqueles pensamentos em devaneios, que vão do futuro ao passado, se reunindo num só instante, isso tudo dentro de minha mente.
Seguindo um de meus caminhos aleatórios de sempre, ou “seje”, qualquer um, ao pensar em dobrar em numa rua, minha visão periférica me alertou!
- Atenção Roger!!! Atenção!!! Não era!!!”
Ela não é boba né, e eu muito menos, que no mesmo instante resolvi seguir em frente, mas meu corpo,por sua vez, completamente abobado naquela situação, não acompanhou o raciocínio, e fez aquela feição de quem ia dobrar e desistiu na hora.

Bah, meus irmãos chegaram, agora não vai dar pra continuar, amanhã se der eu termino.



Falô aí Pedro!
Bem vindo ao clube.
Seje o que Deus quizer!
Bejo

Nenhum comentário: