11.7.08

Re: Re: A porra toda ao mesmo tempo

Sim, corrupção é ruim, mas é inevitável. E tem em tudo quanto é lugar, não é exclusividade nossa. Mas é combatível. E na real ninguém se contenta com porra nenhuma. Fica todo mundo que nem senhoras de idade no carnaval: "mas que pouca vergonha!!" "Isso é uma baixaria!!" E continuam assistindo. Reclamando só pelo hábito.

Pois, como eu já disse, apontar o lado negativo todo mundo faz e nunca levou a lugar nenhum. Eu acho muito pouco, mas eu acredito no meu voto sim. Eu já ajudei a eleger a Luciana Genro, o Marroni e o Lula, que eu me lembro. Não acreditar em nada é que não gera nada. E atrapalha.

Controlam a mídia? Taí a internet que nos permite escrever esse monte merda pra todo mundo ver. E me permite colar informações não alinhadas com a mídia.

A propósito, não "soltaram". O presidente do Supremo, Gilmar Mendes, mandou soltar. Agora o espectador incauto já aprendeu 3 nomes nos lendo. Um de um lado e 2 do outro. Que não defendem a mesma coisa. Que não são a mesma pessoa.

Já saiu em melhores condições do que se eu tivesse dito "já 'vão' soltar 'esse tal' de Dantas!", não?

Um comentário:

Anônimo disse...

prendeu-soltou-prendeu...