8.7.08

Não poderia deixar de continuar

Início da história "pra quem estiver perdido"

relatando, que quando os dois sujeitos, de atitude suspeita, repararam na minha leve titubeada, identificando uma vítima em potencial, no caso, eu, para quem pegou o bonde andando.
Putz, tava tão mais fácil escrever enquanto estava meio bêbado e no calor da hora!
Em fim... Eu não saí correndo. Para desbaratinar a fuga, eu segui caminhando e quando passei pela esquina, então, “dei no pé”.
Pois não é que os meliantes fizeram a mesma coisa, desbaratinando a perseguição!
Já prevendo isso, enquanto ia correndo, já procurava um pedaço de pau, uma pedra ou algo do gênero. Porque eu com o sangue quente, tava mais por rachá a cabeça dos fédaputa a meio numa tijolada do que sair correndo.
Durante muitos metros nem papel de bala eu encontrava no chão, mas para minha sorte, no próximo poste avistei um bloco esquiziforme de concreto. Um bloco bem servido, dava pra pegar com as duas mãos, perfeito pra estrucidar com pelomenos um dos dois.
Já dei uma diminuída no passo, pra não assustar eles antes do tempo, até que parei e fui pegar o bloco com toda vontade do mundo, preparado para erguer uns 2Kg
Só por Deus!!! era um “Aerólito” Aqueles do Chapolin, um bloco de isopor, com cor, textura, e aparência de concreto. Se bobear até gosto de concreto tinha.
Toda força desnecessária empenhada, me fizeram desequilibrar e cair para o outro lado, com o aerólito na mão.
Eu até tentei ameaçá-los com a pseudo-pedra, mas minha reação muscular, desta vez muito afoita fez com que eu arremessasse inutilmente o bloco de isopor contra eles. O pior que ia dar bem na cabeça, se não fosse cair a 1m a minha frente.
Minha saída de classe, foi fazer um parcour num muro alheio, pulei que nem um sapo pro outro lado.
Não satisfeitos com a minha performance extraordinária de fuga, os magrão pularam o muro atrás de mim.
Só que nessa hora, não era mais deles que eu tava fugindo...

Vocês já devem estar imaginando...
Os caras se degladiaram com o Rottweiler e eu me cagáva de dar risada em cima duma arvorezinha que mal cabia eu lá em cima.
Levou cerca de 1 hora até que a Policia localizasse o proprietário da casa, para me tirar daquela situação cômica inacreditável.
Estou com o B.O. pra passar por fax para quem duvidar da veracidade da história, e se servir, ta aqui minha irmã, Priscila, que não me deixa mentir.


...sozinho



Desculpem a demora, não foi de propósito.
Ando meio muito muito muito ocupado.
Dessa eu me escapei hein!
Só comigo acontecem dessas!

2 comentários:

minimo disse...

Pena que eu não sei colocar uma "tag"

Unknown disse...

Eu imagino as TAGs