8.7.08

Enfim

Eu só não peço desculpas (de novo) por ter postado os vídeos, porque eu realmente nunca tinha visto os vídeos. Ouvi o Luciano (ou Élvis, como preferirem) comentando o vídeo do truco, aí fiquei curioso e olhei o vídeo, depois de achar ele um tanto quanto engraçado, decidi ver os "relacionados" ali, também achei os mesmos engraçados e achei que, assim como eu, outras pessoas que conheço não tinham visto tais vídeos.

Acontece.

Sim Titanic, eu acho legal fazer parte do VZ, é quase como fazer parte de uma banda com amigos que gosto muito.


Acho que posso ser tão habilidoso, divertido e legal quanto outras pessoas que admiro. E o [S.O.M.], e cada um dos "integrantes" possuem uma, duas ou três características que considero interessantes, que se já não fazem parte de minha vida, tento absorve-las. Cada um de nós, mesmo tendo várias coisas em comum (gostos, músicas, humor... enfim, afinidades) possuímos uma singularidade, e é isso que me faz gostar de meus amigos, as afinidades e as diferenças.

P.s.: Prometo que vou me informar sobre o que estou postando, antes de finalizar o fato!

Nenhum comentário: