10.7.08

Re: A porra toda ao mesmo tempo

Tá eu to muito feliz de ver a notícia que o filho da puta foi preso denovo! Essa do drible da vaca foi ótima! Sério a Polícia Federal é muito boa, mas tá na cara que tem muito juiz vagabundo que faz qualquer coisa por um dinheirinho.

E Desculpa cara se eu não me contento com um copo meio cheio, é inaceitável ter corrupção, é inaceitável e pronto! E um país onde é aceitável, como o nosso onde falamos:"Que horror! ... Quem saiu no Big Brother Hoje!?", as pessoas se contentam quando se prende um ou dois políticos podres.

Volto a repetir que prender o Dantas é BPC(bom pra kralho ;p), mas eu quero mais! Quero que sejam presos os políticos, jornalistas, juízes, que todos que foram comprados por ele sejam encaminhados a cadeia também e ia ser muito bom se não tivessem cela especial também, mas fazer o que todo mundo é igual perante a lei ... né?

Vota direito?? Porra agora sim eu to fudido, tu acha realmente que se eu tu e todas pessoas que tem uma certa consciência votar direito nos ganharemos alguma eleição para um político bom? Não enquanto leite e pão ganhar voto, não enquanto votarem no mais bonitinho(vide Collor de Mello), não enquanto alguém controlar a mídia para escolher candidatos.

De novo, to feliz que o Dantas esteja preso.

E o Tarso Genro matou a pau mesmo :p

Como diriam os delinquentes juvenis: "Seja realista, exija o impossivel!"

EDIT:
Acabei de ver que soltaram o Pitta e mais 9...
Pela lógica amanhã a tarde eles devem estar presos novamente...
Tomara, tomara!

Nenhum comentário: