5.7.08

Sobre CDD, Vem Zerando, Khaled e outras coisas desnecessárias e desconfiáveis

O post do segundo cantor árabe preferido da galera (perdendo apenas para Daler Mehndi) me motivou a fazer um textinho a respeito da minha visão dos últimos acontecimentos e sobre o Vem Zerando em geral. Aí vai:

Eu tive a idéia de fazer um blog com vocês ao analisar uma troca de e-mails entre os integrantes iniciais do Vem Zerando. Então a idéia era que o pessoal ficasse falando merda, se xingando, reclamando da vida, etc. Claro que é saudável botar coisas legais que se vê por aí, mas eu acho que o mundo não precisa de outro Sedentário, JB, OMEdI ou qualquer coisa dessa.

Mas como os integrantes iniciais tavam quebrados, quando rolou a idéia de botar mais gente eu achei tri bonita. Eu imagino que todo mundo tenha alguma merda a dizer sobre alguma coisa, então não vejo muitos motivos pra não se postar alguma coisa. Nos e-mails, pelo menos, tinham. O meus posts, por exemplo, são metade de texto.

Por isso eu gostava da idéia de a gente não comentar nada, postar tudo, e acho que só o Diego Moura pegou a idéia. Quando eu vi que ninguém fazia nada até mudei de idéia.

Acho que até rateei de não tentar explicar isso antes pros recém chegados, mas como os originais já não tinham entendido, né...

Enfim, já pensei em largar fora daqui algumas vezes, mas pelo menos as polêmicas têm me divertido.

E quanto à CDD, enquanto eu tiver aqui, vai manter as atividades. Afinal, ninguém tá aqui pra bonito! Se for "demitido" é porque, durante um mês, não fez falta. E fazer merda também não faz falta.

Eu tô deveras fudido de ocupação ultimamente. Queria fazer algum comentário sobre os últimos posts e as últimas mudanças de vida da galera aí, mas tá difícil, fica pra próxima. Mas denho tito.

Nenhum comentário: