31.5.08

Cuéstion

Alguém já usou isso aqui?

Drops-S News 4

Respondendo a porra toda ao mesmo tempo, porque assim é muito mais irado, maluco bolado.

Re: Oh God!!

Pioooor rapaiz, como que a gente esqueceu do Monty Python? Esse da vida eu não vi, mas pelo visto é melhor que A Vida De Brian, que eu achei meio quebrado. Mas a musiquinha do final, Always Look On The Bright Side Of Life, cantada por Brian na cruz, já valia uma entrada nos concorrentes da nossa enquete:


Re: Briga no Assis Brasil!

Caralho rapaiz, o que foi aquilo?? A gorda é tão escrota que além de ter 5 vezes o tamanho das outras crianças, ainda levou uma tropa pra se garantir! Pior é que dá pra ver que se não fosse a tropa a gorda ia arregar rapidamente, visto que a mandinha de branco tava emparelhando a luta no final.

Depois vêm os velhos filhos da puta dizer que as crianças são seres bonitinhos e fofos. Tinha que prender essa pirralhada toda e cagá-lhe a pau. O pior é que, se fosse no meu tempo, certo que eu ia estar na platéia achando muito engraçado.

Anyway, alguém sabe detalhes da história?

Re: O que aconteceu com o weezer? & Olha...

Pois é rapaiz, o Weezer produziu músicas boas, como Hash Pipe, e pelo menos 2 clássicos - na minha nada modesta opiniã -, a saber: Buddy Holly e Say It Ain't So. E agora parece que eles entraram na era do "rock sem vontade" (®Jan Mellow).

De qualquer maneira, pensei que eu soubesse muito menos sobre webhits estrangeiros. Aí vai a minha lista de "reconheci a referência":

- Marmota Dramática;
- Nóia do Mentos com Coca;
- Viado fã da Britney;
- All Your Base Are Belong To Us;
- Miss nãoseiaonde que falou merda;
- Magrão dançando tão engraçado que eu não lembro qual era a moral da dança dele;
- Clipe das mãos com a letra escrita;
- Shoes;
- Will It Blend?

E o cara na mesa de som, não era o Kevin Federline?

Re: Posts universitários

1 - Quem diria rapaiz, propaganda da Herbert Richers! Pra que serve exatamente? O mercado de legendas tem concorrência??

2 - Pois é rapaiz, eu lembro que esse Que Jornalismo É Esse? era massa, tá funcionando regularmente agora?

3 - Caralho!! Fiquei igualmente embasbacado com isso!! Deve ter levado tipo 1 ano pra fazer! Já que já foi embebado e mesmo assim corre o risco de alguém deixar passar, vô dá-lhe o link pra galera:

http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4
http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4
http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4
http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4

Clique em qualqueraum desses!


Rapaiz count: A palavra "rapaiz" foi usada 5 vezes neste post.
Nigel Count: Foram utilizadas 8 referências a Nigel Goodman neste blog, até este post.

29.5.08

Olha...

vendo o post do Sr. Rippol me obriguei a vir aqui e dizer que Orlando Senna é um chupa rola! ...opa...não era isso que eu ia dizer...eu ia dizer que porra! o Weezer lançou a unica coisa que presta ultimamente...esse clipe é muuuuuito bom cara...mas como tu mesmo disse daqui a pouco vai ver que o troço é bom mesmo! Assistam por favor:

28.5.08

Como diriam Terrance and Philip:

Me caguei rindo, só isso.



kibado do ironicsans.com

já que a moda e postar coisa relacionada a faculdade...




putaquepariu, fiquei babaca, vendo isso, realmente um absurdo, já era fã de animação mais abstrata, juntando isso com parede riscada, não tinha como ficar melhor.

27.5.08

Jornalismo Engraçado

Defendendo a classe quase jornalística - tipo eu e o Robertinho -, vou responder o post do Pedro imitando o título dele e sugerindo o blog Que Jornalismo é esse? (ao lado, um dos exemplos publicados lá). Às vezes me entristece o fato de jornalistas serem notados principalmente pelas asneiras que comentem, mas passa rapidinho e eu rio pra caralho de novo.

Falando em asneira, uma coisa engraçada que não foram jornalistas que fizeram, mas foi o jornalismo que propiciou é a entrevista que Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá deram ao Fantástico. Já que o cara curte corrigir, vale a pena ver a entrevista comentada pelo Rafinha Bastos e Marcelo Mansfield.

Não sei como começar esse parágrafo, mas não quero acabar sem citar a Anão vestido de palhaço mata oito. Só porque são competentes não perdem o direito de serem engraçados.

Dear Fábio Ochôa

Não to nem vou pagar porra de direito autoral pra ngm, cartazinho da yespropaganda, pra quem não sabe é a bodega onde eu trabalho, procurando um fucking redator, é lindo como tem gente que não quer emprego, mesmo tendo bem grande no cartaz, "ESTÁGIO REMUNERADO" me aparece meia dúzia de gato pingado, pelo menos o maluco que pintou tem jeito pra coisa, mas isso não é o foco no momento, quero mostrar aqui que além de se matar trabalhando a gente também arruma tempo pra postar em blog e pra azarar com a cara dos outros um pouco...





Publicidade Engraçada

Como representante da vertente publicitária desse blog que conta com jornalistas, cineastas, vadios e como diria o te dou um dado putas e viados, eu tenho que me aparecer colocando propagandinhas engraçadinhas que publicitário brasileiro da porra gost de fazer pra amiguinho dar risada e ganhar leão em cannes, então buena que se foda, ta ai embaixo um exemplo da inteligência e superioridade publicitáriazistica nacional, to escrevendo esse post que nem nigel goodman no 1 reporter bebado, nada ligado nas paradas que eu to falando, é tipo um post brainstorm, opa esse ai é outro blogzinho de publicitário bonitinho e stilezinho ver e se achar mais inteligente que a média do mundo, ta ta vou colocar as fucking peças aqui, olha que é jóinha =D



O que aconteceu com o weezer?

Po a guilhotina pegou mesmo rapaiz, que perigo, com medo dela vou até me manifestar....
O que diabos aconteceu com o Weezer, ta bm que nunca foi uma banda que ohhhhhhh como é boa, ou ohhhhhh que pegada, mas essa musica nova é um lixo rapaiz, se eu disse isso provavelmente dentro de um mês vou dizer que ela é a melhor música do mundo, mas anyway, ta aqui registrada minha nula e sem nenhuma expressão sobre essa porra de música e clipe, saudade do tempo da hash pipe...

O you tube nao deixa mais linkar vídeos ou eu que sou burro mesmo???

Briga no Assis Brasil!

Essas mina sim são macho rapaiz! Hoje em dia ta dificil ver um fight massa que não seja nas maquina do pool...agora a gang da sobrinha do E. Honda é foda hein vão pro fight mesmo!!!
Enfim...pra quem não viu ta ae: Gang da sobrinha do E. Honda X Babaca que foi intimar sozinha as mina!!!
ah! o cara que editou e colocou os sons é fraquissimo...mas o outro rapaz que filmou de cima do muro era retardado mongolóide!!! ...então vai esse mesmo!


Oh God!!

Ainda no sentido de Deus e tudo mais, eu resolvi baixar um filme que nunca havia visto, mas que já tinha ouvido falar: Monty Python: O Sentido da Vida.

Nos primeiros minutos de filme já é possível descobrir o porque os católicos não podem usar camisinha, olhem e aprendam!



Para aqueles que quiserem o filme eu tenho ele aqui, pelo que vi até agora vale muito a pena! ;)

26.5.08

É Hora Da Degola!



Cabeças vão rolar no Vem Zerando! É Hora Da Degola é a "sessão bota-fora", o "PDI" que eu inventei porque ninguém se opôs, pra expurgar da listinha ali do lado os colegas que curtem uma figuração.

E o primeiro ganhador de uma passagem de ida ao mundo real é: Rafael Christino, o 945-hand! Ele já é um pai de família trabalhador, então na verdade estaremos fazendo um favor ao cidadão.

Em um mês voltamos com mais guilhotina para o povaréu sedento de sangue!

22.5.08

Motivational posters

Clica na imagem pra ler embaixo ali

Faz um tempo que eu falo disso pras pessoas e boa parte bóia. Pôsteres motivacionais são isso aí: Uma imagem bonitinha, uma palavra grande e uma frase embaixo, todos relacionados a alguma coisa que o trabalhador explorado em seu escritório tem que pensar pra continuar sendo explorado alegremente.

Mas porém todavia contudo entretanto no entanto, algum desses nerds que fazem coisas engraçadas em inglês transformou a idéia original pra ficar mais útil, assim:







Eu tenho impressão de já ter visto uma porra dessa ao vivo, mas pode ser loucura da minha cabeça. De qualquer maneira, para os non-english-speakers, eu achei um em português aqui:



Qualquer pesquisinha de "motivational" no Google já acha alguns desses troços, mas vão aí 3 galerias pra galera:

http://toxicsteve.com/2008/03/top-50-funniest-motivational-posters/ (Cortesia do meu colega Diego)

http://reefmullersblog.blogspot.com/2007/09/signs-of-times.html

http://reefmullersblog.blogspot.com/2007/08/motivational-posters.html

http://www.freethoughtpedia.com/wiki/Gallery_of_Motivational_Posters

DE*S PEGOU NO MEU PAU!!!!!!

É o que afirma o site, sexxxchurch, que pra mim é um dos melhores sites humorístiscos do brasil, mesmo não tendo essa intenção.



me lembrem de nunca apertar a mãoo de um judeu.

Alfabetização (ou babaquice) no Vem Zerando

Pois então, dei um olhada no site do mestre Pasquale Cipro Neto (tá o site não é dele, só queria fazer a referência. A propósito, na Caros Amigos dizem que ele não é tão legal assim) e descobri a palavra basbaque, que é "a pessoa que pasma diante de tudo, o tolo". Ela é a origem do babaca! Então, nas inúmeras vezes em que eu digo que estou embasbacado, provo novamente que eu sou Babaca Pacaralho.

Analfabetismo no Vem Zerando

Nós, enquanto pessoas relativamente instruídas - temos o ensino médio completo - não devíamos dar algumas rateadas básicas da língua portuguesa. Eu, enquanto fã do Nossa Língua Portuguesa e alguns de nós, enquanto leitores do Arnaldo Branco, muito menos.

Mas não é que só a Marcinha percebeu que durante o meu período de MAU humor eu escrevi MAL humor o tempo todo?!

Depois eu tiro o tempo dos pobres retardadomongolóides que param aqui em busca de iluminação. Anyway, já consertei a cagada.

Ps: detalhe que o NLP tem o site no "Alô Alô TV Escola, quem viu, sabe!"

20.5.08

Desenhinho















Ja que não se posta nada aqui vou postar um dos frutos da vadiagem malemolente em meu momentos de trabalho, um desenhinho bem sketch mesmo =PP

Comercial mais bizarro do mundo



comercial das lampadas sei la eu o que, uma verdadeira obra de arte da propaganda bizarra universal.

19.5.08

Grandes monólogos do MSN

Estou eu Ausente no MSN, com o "nick" Snows perdido, quando uma pessoa já presente na minha lista lança o seguinte texto:

XXXXXXX diz:
oi!!!
XXXXXXX diz:
bonitinho!!!
XXXXXXX diz:
tudo bem!!!
XXXXXXX diz:
e ai!!!!


Já fiquei pensando: "bonitinho? Que que essa mina bebeu antes de conectar?"
Mas tudo bem, vai que ela resolveu me trovar de uma hora pra outra. Então, antes do e ai!!!! final, uma amiga da dita-cuja me adiciona. Pra ver qualera, adicionei-a, e recebi isso:

XXXX diz:
iai YYYYY cmé q tais???
XXXX diz:
qnto tempu heim???
XXXX diz:
???????????????
XXXX diz:
entaum vai indu o troxão é bm teu tipinhu o panaquinha do ganzaga bm q eu sabia q tu era metidinhu o tampinha


Obviamente o YYYYY não era "Snows", era outro cidadão que eu até conheço.

Eu vejo coisa nesse underground!

17.5.08

.












criiiiiiii criiiiii cri.

13.5.08

Vista-se! (!)

Cara, pra dar um tempo de Jesus aqui no blog, um modo Parkour de se vestir.
Pode até não ser engraçado, mas eu to me gagando de rir, ainda mais que por motívos óbvios de se gurança eu nunca vou tentar uma coisa dessas, vai que mate a outra!

12.5.08

Jesus voltará

Coincidência ter lido o post do Roberto em seguida de ter assistido ao clipe do Wander Wildner, Jesus Voltará. Pérola.




PARÊNTESE

Lembrei do Wander Wildner ao fazer uma incursão pelo blog do Danilo Gentili, queria encontrar um post em que ele falava do Orkut e o fato de ter posto seu próprio nome no site. Acabei encontrando uma avacalhação às rimas do Ira!. É notório que eu sou super paga-pau do Gentili, mas não gostei muito de ele ter incluído Bebendo Vinho, obra original do Wildner, nas tirações de sarro. Na verdade, podia até ter chineleado, mas mesmo a parte negativa da obra deve ser creditada ao autor, na minha opinião.


ONDA DE PIADAS

O Vem Zerando tá se tornando uma clipagem das piadas do filho de Deus. Se nós usássemos tags propriamente, certamente mais posts estariam marcados com Jesus.

Mas para mim, dentre esta onda de equiparar Jesus a loiras e portugueses ao fazer piadas com o Cristo, a vencedora disparada é A Santa Ceia no Twitter, criada pelo Nelson Moraes e postada no Ao Mirante, Nelson - particularmente, um blog que eu curto pra caralho.

Por isso achei que seria interessante criar uma enquete sobre isso. Acredito ser mesmo difícil decidir sobre a melhor piada, pois desde de Jesus Negão a gurizada vem se aprimorando na área.

Pensei em fazê-la na comunidade do [S.O.M.], pq seria mais fácil e rápido, mas resolvi que "posso" perder meu tempo fazendo algo um pouquinho mais focado.


"OPÇÃS"

Pedi ajuda p/ o Robertinho para que nos lembrássemos das alternativas. Ele separou as piadas a serem citadas na enquete e os respectivos links.

De qualquer forma, pode-se marcar "outra", e especificar através de comentários ou nova postagem (de preferência com link).

Eis as alternativas:

:: Apóstolos, A Série
:: Dança do Céu
:: Deus é Bom Nº6 ¿ Parte 1 e similares do Untiled!
:: Deus é pai
:: Hermanoteu na Terra de Godah
:: Jesus e o Exterminador do Futuro
:: Jesus Negão
:: Jesus voltará
:: Rap do G-Zus
:: Santa Ceia no Twitter
:: Tirinhas do Rafael Koff

Votem e divulguem! Ou não.

No more nails

Só pra perder a deixa de blog cristão, melhor, nada-cristão!

Puta enquete de merrrda!

cadê o "deus é pai"???

11.5.08

E ASSIM FALOU PIRULUSTRA

"Amor a gente só pode ter por Deus. Amor a gente só pode ter por Jesus, que é o próprio Deus, junto com o Espírito Santo, que eu não sei o que é, mas é Deus também. Tem gente que acha que o Espírito santo é aquela pomba. Mas o Espírito santo não é pomba coisa nenhuma. É Deus. Então, a gente tem que amar Deus, que é o pai, que não é o José, que é o pai também, só que diferente, sem ser pai mesmo, porque o pai é Deus. A gente tem que amar Jesus, que é filho do pai, que é o José, que não é Deus, e do pai que é ele mesmo, que é Deus. Porque Jesus é Jesus, o filho, e é Deus também. É o próprio pai dele mesmo, que é Deus, mas também tem dois pais: o José, que não é Deus, e Deus, que é ele mesmo, o filho."

-

"Michael Stipe Aufkalürüng Jünior ficou por último, mas após alguns segundos calado e com os olhos vidrados, o pequerrucho falou:

- Papai, não sei rezar!
- Você é um bastardo filho duma puta! Tudo que é sólido desmancha no ar... ¿ disse o pai. "


-

"-Quem és tu? ¿ indagou Pirulustra.
-Sou Isac, filho de Abraão, filho de Esaú, amigo de Celso Portiolli no Orkut. Mas quem és tu? ¿ retrucou aquele hippie moribundo."


-

Achei essas pérolas no blog Untiled! Enlarge your penis!, de um tal de Chad Bugaboo, que aparentemente morreu (o blog, não o cara) por falta de público. O que é um crime, porque o cara demonstra potencial pra se tornar um Nigel Goodman da genialidade! O texto de deus se encontra aqui e é uma obra prima. Os outros dois aqui. O arquivo é difícil pacaralho de usar, mas é deveras recomendado. Depois eu dô-lhe um Googloe pra saber se o cara ainda existe. Ah, e o gif que tem do lado também é lindo!

8.5.08

Sobre responder a outros blogs

Eu tava tri afim de responder a uns blogs no qual eu ando lendo, mas o que eu escrever ia ser muito engraçado pra postar no meu blog, o que ia acabar não tendo muita graça, por isso eu queria saber da gurizada se rola responder a outros blogs pelo Vem Zerando.

Eu creio que se for ruim eu faço no meu blog mesmo!

Porque eu não sou prolixo assim o tempo todo?

Respondendo ao Cristian, o K-(Light Emitting Diode) referia-se ao Happy Tree Friends, mas por favor não me filme, eu não faço questão de pagar os mesmos micos mais de uma vez!

Respondendo ao Diego e ao Anderson, é verdade: foi um caso de infecção generalizada por areia na minha vagina e gosto é subjetivo. A minha religião inclusive não permite julgar o gosto alheio, visto que acontecem essas coisas bizarras como essa gente gostar de HTF.

Porém, apesardes de Comichão e Coçadinha ter um pé na realidade (Tom & Jerry) e de o morto ser sempre o mesmo, e supondo que os roteiros fossem melhores e a violência maior (o que eu discordo, só acho que tem mais minutos), o que me incomoda é que essa porra toda não faz diferença nenhuma! Nem a dita personalidade dos personagens. O único motivo pra ver o desenho é ficar esperando (chatíssimos minutos) pra ver os bichinhos serem esmagados, fatiados, explodidos, desmembrados, whatever.

E aí, bichinhos esmagados, fatiados, explodidos e desmembrados são que nem buceta: viu um, viu todos! E aí, ao contrário das bucetas, fica aquele negócio: "tá, deu, já entendi. Ele ficou pendurado na árvore e caiu os ossos pra fora."

Me lembra aquele reality show sobre uma família de anões. Toda vez que passa a propaganda eu penso: "nossa! Que emocionante! É tudo que eu precisava! Um programa sobre uma família de anões!!!"

(Tá bom, forcei, o HTF é melhor que isso.)

Maaaas... uma coisa que eu aprendi ouvindo música (?) é que só quem gosta de um gênero de coisas consegue ver diferenças entre essas coisas. Tem gente que consegue diferenciar o The Hives do The Vines, o Travis do Coldplay, o Arcade Fire do Snow Patrol, tem gente que DIZ que sabe diferenciar bandas screamo e até separar do post-hardcore (eu não acredito), DEVE TER gente que consegue diferenciar bandas de reggae brasileiras e até eu sei diferenciar o Pearl Jam do Stone Temple Pilots!

Então, se duas pessoas reconhecidamente (por mim) não-retardadas gostam de ver esse troço, de repente eu vejo de má vontade mesmo.

NADA CONTRA!!

P.s.: perdão, me estiquei. Mas xingar coisas dá pano pra manga. Vô fazer mais.

Olha...

Pode até ser que seja areia na vagina como citou o "Calédi" mas porra, é muito ruim a tal dança do quadrado ou algo que seja baseado naquilo...por favor alguem se "finou" de rir com isso? O negócio de videozinhus no youtube está fora de controle (putaqueopariu está fora de controle!!!) , porra então eu vo pega uma camera e filmar sei lá...o Robertinho bebado falando e tal..ou sei la algo realmente engraçado...enfim...foi mal ae hein! NADA CONTRA!!!

SAIU!!!!!!!!!

Repórter Bêbado no. 5!!!!!!

Depois eu respondo o resto.

Sobre a dança do Quadrado.




essa pelo menos é engraçada de verdade, e não foi feita pra ser "séria".

kibei
, só não lembro daonde.

Porque eu NÃO acho Happy Tree Friends mongolóide.

1. o comichão e coçadinha é uma sátira aos desenhos gratuitamente violentos e mongoloides antigos, como o tom e jerry, assim como os simpsons são uma sátira da família mongolóide americana.
2. no comichão e coçadinha, a violencia é a clássica disputa gato e rato, onde o gato sempre toma no cu porque o gato é mais esperto.
3. no comichão e coçadinhaa violencia é direcionada, é um tentando matar o outro, propositalmente.

Esses 3 tópicos já tornam os 2 desenhos bem diferentes, mas tudo bem, partindo do teu presssuposto de que é tudo a mesma coisa, mesmo assim, muitas pessoas, dentre estas eu, sempre ficaram vendo comichão e coçadinha durante os simpsons e pensando: "bah, que tri ia ser se tivesse um desenho assim!"

Então 3 ou 9 abobados fizeram, o que pra alguns pode ser só a reprodução da violencia vista no comichão e coçadinha (o que já gradaria), mas que pra quem vê com um pouco mais de vontade, é um desenho muito mais bem elaborado, com historias mais complexas(não muito, mas mais do que no comichão e coçadinha), com um nível de sadismo comparavel ao de jigsaw aplicado a personagens fofinhos que sempre se fodem acidentalmente ou por culpa de outros personagens, personagens os quais no desenho têm caracteristicas bem definidas, personalidades mais bem elaboradas, propiciando a quem aprecia um desenho bem feito, um pouco de sangue, e que gosta de rir da desgraça alheia, pelo menos, alguns minutos de distração.

agora gosto? bem gosto é que nem braço, uns não tem, uns até tem 2, agora ninguém tem o mesmo.

7.5.08

Roberto De Mau Humor - Parte 3

Tem eleição no DA da ECOS. Segunda feira passou uma chapa lá em aula e ontem passou a outra. A segunda claramente formada por gostosas escolhidas a dedo pra ganhar votos mongolóides. Depois da aula o pessoal ali na frente conversando a respeito e uma colega minha defende a segunda chapa com o seguinte argumento: "só de não ter que ver aquela gente estranha..."

Depois, quando eu separo o mundo entre "gente normal" e "gente que presta", reclamam.
Depois, quando eu digo que rico tem que se fuder, reclamam.

Pronto, voltei ao normal.

Porque eu acho o Happy Tree Friends mongolóide



Seguindo a sessão Roberto De Mau Humor:

Comichão e Coçadinha existe há 20 anos, e era pra ser um desenho mongolóide que as crianças do desenho principal assistiam porque elas eram mongolóides. E chegamos a um nível de retardamento tal que isso virou o desenho principal.

Re: Cada um no seu quadrado!

Puta que o pariu!! Rivalizando com o Créu pelo título de Coisa Mais Sem Graça De 2008!!!

Até pode se dar algum mérito a Toninho Kibador por tentar extrair alguma coisa com o videozinho (se é que foi ele que fez), mas essa música...

Sério mesmo: daqui a 10 anos o que todo mundo vai ouvir vão ser funks cantados pelas próprias bundudas (já tamos quase lá), mas a letra vai ser "bããã, bããã, bããã" e a coreografia vai ser ficar babando com a bunda pra cima!! Porque só assim pra ser mais retardado do que o que se ouve agora!

6.5.08

Cada um no seu quadrado!

Eu estava conversando com o zulu esses dias quando ele me contou dessa "dança".




Ela tem seus momentos.

E digasse de passagem o "magrinho toca nas linhas toda hora e deveria pagar várias prendas ;p

5.5.08

Relatos do Surra

Duas coisas massa do Surra De Pao Mole:

1 - Manchete do G1:

"Grupo lavou dinheiro do BNDES com prostituição, diz PF"

HAEUIEHOIAUHOEAIUHEAOIUHAEOIUAEHOAIUHOEAUIAHEOIUAEHOIAUHAEOUIHAOIUEA

Post aqui.

2 - Post sobre Scroobius Pip, que é um cidadão igual o Matiziárro e que também faz rap. Eu não gostei muito do cara, mas ele rima absurdamente e fez essa música aqui:



...a qual eu já tinha visto antes e a letra é bem bonita. Olha ela aí:

Thou Shault Always Kill

Thou shalt not steal if there is a direct victim.
Thou shalt not worship pop idols or follow lost prophets.
Thou shalt not take the names of Johnny Cash, Joe Strummer, Johnny Hartman, Desmond Decker, Jim Morrison, Jimi Hendrix or Syd Barret in vain.
Thou shalt not think that any male over the age of 30 that plays with a child that is not their own is a peadophile. Some people are just nice.
Thou shalt not read NME.
Thall shalt not stop liking a band just because they’ve become popular.
Thou shalt not question Stephen Fry.
Thou shalt not judge a book by it’s cover.
Thou shalt not judge Lethal Weapon by Danny Glover.
Thall shalt not buy Coca-Cola products. Thou shalt not buy Nestle products.
Thou shalt not go into the woods with your boyfriend’s best friend, take drugs and cheat on him.
Thou shalt not fall in love so easily.
Thou shalt not use poetry, art or music to get into girls’ pants. Use it to get into their heads.
Thou shalt not watch Hollyoaks.
Thou shalt not attend an open mic and leave before it’s done just because you’ve finished your shitty little poem or song you self-righteous prick.
Thou shalt not return to the same club or bar week in, week out just ’cause you once saw a girl there that you fancied but you’re never gonna fucking talk to.

Thou shalt not put musicians and recording artists on ridiculous pedestals no matter how great they are or were.
The Beatles: Were just a band.
Led Zepplin: Just a band.
The Beach Boys: Just a band.
The Sex Pistols: Just a band.
The Clash: Just a band.
Crass: Just a band.
Minor Threat: Just a band.
The Cure: Just a band.
The Smiths: Just a band.
Nirvana: Just a band.
The Pixies: Just a band.
Oasis: Just a band.
Radiohead: Just a band.
Bloc Party: Just a band.
The Arctic Monkeys: Just a band.
The Next Big Thing.. JUST A BAND.

Thou shalt give equal worth to tragedies that occur in non-english speaking countries as to those that occur in english speaking countries.
Thou shalt remember that guns, bitches and bling were never part of the four elements and never will be.
Thou shalt not make repetitive generic music, thou shalt not make repetitive generic music, thou shalt not make repetitive generic music, thou shalt not make repetitive generic music.
Thou shalt not pimp my ride.
Thou shalt not scream if you wanna go faster.
Thou shalt not move to the sound of the wickedness.
Thou shalt not make some noise for Detroit.
When I say “Hey” thou shalt not say “Ho”.
When I say “Hip” thou shalt not say “Hop”.
When I say, he say, she say, we say, make some noise- kill me.
Thou shalt not quote me happy.
Thou shalt not shake it like a polaroid picture.
Thou shalt not wish you girlfriend was a freak like me.
Thou shalt spell the word “Pheonix” P-H-E-O-N-I-X not P-H-O-E-N-I-X, regardless of what the Oxford English Dictionary tells you.
Thou shalt not express your shock at the fact that Sharon got off with Bradley at the club last night by saying “Is it”.
Thou shalt think for yourselves.

And thou shalt always. Thou shalt always kill!

4.5.08

Relatos do fim de semana

Pois é gurizada, o vírus do bloguismo me pegou e me deu vontade de expressar as minhas impressões sobre as minhas inúteis últimas noites.

(Quando eu quero fazer letras de músicas nunca me vêm frases tão sonoras!!)

Enfim, a quarta-feira foi nula, serviu só pra eu ingerir cachaça e fuder o meu organismo.

Quinta fui com o Fabrício até a frente da nova onda do momento: o bar Hora Extra. Acho que ele já pode ser considerado o novo Bar da Moda, visto que o Observatório tá enchendo o suficiente pra cobrar entrada, o que me impede de entrar, visto que não gosto nem de aperto nem de gastar dinheiro. No Hora Extra pelo menos rolam shows.

E nessa noite tinha um show, descrito por um cidadão cujo nome não será revelado - até porque eu não lembro - como: uma banda de metal muito ruim, uma banda emo e uma banda punk. Outra coisa que ele mencionou foi a explicação "show de emo é assim", pra explicar o fato de que o show tinha começado excessivamente cedo. Ou seja, eu e o Fabrício chegamos tipo 1 hora lá e já tava na última banda.

Como isso nunca foi problema em se tratando da trinca Fabrício + cachaça + qualqueroutracoisaoupessoa, ficamos ali na frente vendo o movimento.

Agora eu gostaria de parabenizar a nova geração sub-15 que tava lá na frente. A proporção homem X mulher tava praticamente 1 X 1, coisa que eu não via há tempos no underground. E umas mandinha elegante, diga-se.

Mas voltando à vaca fria, falamos com o famigerado Thiago Indie, que saiu do show, e recebemos o convite do trio Marcinha, Ana Claudia e colega-da-Marcinha-que-acha-engraçado-me-ver-cantando-funk-mas-cujo-nome-eu-esqueci, pra dar uma banda no porto. Encarnei o Nigel Goodman com tamanha emoção que eu imagino que as minas devem ter tido vontade de me jogar pela janela e me chamar de Isabella.

Sexta o Roger e o seu irmão, Formulário Contínuo, chegaram aqui pra rolar "mais uma Hora Extra" (trocadalhão, hein?). Finalmente consegui ver o Roger antes de ele já estar muito enloquecido. A noite chuvosa e uma banda portoalegrense de qualidade duvidosa prometiam uma depressão na pista, mas não foi bem assim.

Após um caronão materno fomos no posto ali atrás, onde se encontravam o banqueiro Diego Moura e seus amigos de Wall Street e, em outra mesa, um quase-colega de faculdade com 2 minas e um Velho Barreiro esperando pra ser misturado! O sempre sagaz Formulário já sacou uma Sprite e ficamos ali tentando dar cabo da bebida e perdendo a primeira banda. Quem nos informou esse detalhe foram o famigerado Thiago Indie e o Viniiiiiiiiii, que chegaram ali depois.

Desta feita, entramos pra ver a banda principal. Roger, Formulário e as minas discutiram na cara dos porteiros sobre como esconder a garrafa de Sprite, mas mesmo assim ela entrou.

E o show até que não tava ruim! A Vera Loca conta com Tommy Lee no vocal, Tony Konrath no baixo, e eu estranhei a ausência de Gordo Me Come na guitarra, visto que o público tava muito receptivo. Ou eles tinham bastantes amigos ali na frente ou o povo de Pelotas anda realmente curtindo um rock tosco. Ou os dois. A propósito, chamar a Vera Loca de rock gaúcho é um pouco forçado. Eu achei igual a boa e velha banda do Gordo Me Come com algo de Mop Top em algum momento. Mas também eu tava beldo quando disse isso, então vai saber...

De qualquer maneira, o som foi apropriado pra festinha e tava divertido o evento. Senti falta de uma rodinha em algum momento, esse povo pelotense anda muito bunda mole. Reza a lenda que o show acabou porque faltou luz. Fiquei mais um tempo falando merda com a gurizada, com o Malásio e sua mulher, e fui membora com o famigerado Thiago Indie e o Viniiiii.

Legal hein??

Re: Haja Saco! (Ou: Comoção popular my ass!!)

Bem, eu ia ficar quieto, mas, já que foi deixada a deixa, eu vou largar a grande coleção de piadas a respeito da falecida e do outro morto VIP da rodada, o padre balonista. (Sempre lembrando que morrer é a nova onda do momento: Heath Ledger, Beto Carreiro e a mulher que tomou a vacina lançaram a moda.)

Tudo começou numa tarde de fim de semana em que eu liguei a TV e assisti o programa da Furacão 2000 enquanto lia sobre a Isabella na internet. A conjunção cósmica dos fatores me levou à conclusão:

"A Isabella era baita funkeira. Ela gostava de ir descendo até o chão."

Mencionei a descoberta ao Jã, que prontamente compôs o funk de "Isabella featuring Padre Adelir":

"Desce, desce, desce glamurosa
Sobe, sobe, sobe glamuroso"


Depois disso fizemos uma sessão de humor afro-descendente com participação de membros da BPC, que gerou estas lindas tiradas da Lívia:

"Olhem sempre pra cima antes de sairem de casa: nunca se sabe quando uma menina de 5 anos ou um padre podem cair na sua cabeça."

"É uma pena que os dois acidentes não aconteceram no mesmo dia. Pelo menos o padre podia tentar pegar a menina no caminho."

Ontem repassei a sabedoria pra galera do showzinho, que se tiver saco eu comento aqui depois, e o famigerado Thiago Indie me revelou mais uma das maravilhas da internet:

"Sabe porque a Isabella usava Linux? Porque ela tinha medo de 'Windows'."

Ele me disse que tinha tirado a tirada da comunidade "Isabella, voa, canarinho". Agora a pouco fui procurar a dita cuja e descobri que não existe mais. Mas o humor noir continua vivo, então eu descobri um tópico com o segunte nome:

"ME JOGA PELA JANELA, E ME SHAMA DE ISABELLA"

Acho que por enquanto isso é tudo.

2.5.08

Haja saco!

Porra, fala sério, quanta criança é agredida pelos pais todos dias?
Quantos pais matam filhos por aí?
Quantas são violentadas sexualmente, ficam com traumas pra toda a vida e tal?
Agora, porra, porque essa porra dessa tal de Isabella Nardoni tem que aparecer todos os dias na tv em tudo quanto é jornal? Putaquepariu, tod mundo já sabe que ela morreu, todo mundo já sabe que foi o pai, já disseram até quantos passos deram com ela dentro de casa, quantas gotas de sangue pingaram, agora eu meu pergunto, QUE QUE EU TENHO A VER COM ISSO?? QUERO MAIS É QUE SE FODAM E MEU PAU CRESÇA!