4.5.08

Re: Haja Saco! (Ou: Comoção popular my ass!!)

Bem, eu ia ficar quieto, mas, já que foi deixada a deixa, eu vou largar a grande coleção de piadas a respeito da falecida e do outro morto VIP da rodada, o padre balonista. (Sempre lembrando que morrer é a nova onda do momento: Heath Ledger, Beto Carreiro e a mulher que tomou a vacina lançaram a moda.)

Tudo começou numa tarde de fim de semana em que eu liguei a TV e assisti o programa da Furacão 2000 enquanto lia sobre a Isabella na internet. A conjunção cósmica dos fatores me levou à conclusão:

"A Isabella era baita funkeira. Ela gostava de ir descendo até o chão."

Mencionei a descoberta ao Jã, que prontamente compôs o funk de "Isabella featuring Padre Adelir":

"Desce, desce, desce glamurosa
Sobe, sobe, sobe glamuroso"


Depois disso fizemos uma sessão de humor afro-descendente com participação de membros da BPC, que gerou estas lindas tiradas da Lívia:

"Olhem sempre pra cima antes de sairem de casa: nunca se sabe quando uma menina de 5 anos ou um padre podem cair na sua cabeça."

"É uma pena que os dois acidentes não aconteceram no mesmo dia. Pelo menos o padre podia tentar pegar a menina no caminho."

Ontem repassei a sabedoria pra galera do showzinho, que se tiver saco eu comento aqui depois, e o famigerado Thiago Indie me revelou mais uma das maravilhas da internet:

"Sabe porque a Isabella usava Linux? Porque ela tinha medo de 'Windows'."

Ele me disse que tinha tirado a tirada da comunidade "Isabella, voa, canarinho". Agora a pouco fui procurar a dita cuja e descobri que não existe mais. Mas o humor noir continua vivo, então eu descobri um tópico com o segunte nome:

"ME JOGA PELA JANELA, E ME SHAMA DE ISABELLA"

Acho que por enquanto isso é tudo.

Nenhum comentário: