12.5.08

Jesus voltará

Coincidência ter lido o post do Roberto em seguida de ter assistido ao clipe do Wander Wildner, Jesus Voltará. Pérola.




PARÊNTESE

Lembrei do Wander Wildner ao fazer uma incursão pelo blog do Danilo Gentili, queria encontrar um post em que ele falava do Orkut e o fato de ter posto seu próprio nome no site. Acabei encontrando uma avacalhação às rimas do Ira!. É notório que eu sou super paga-pau do Gentili, mas não gostei muito de ele ter incluído Bebendo Vinho, obra original do Wildner, nas tirações de sarro. Na verdade, podia até ter chineleado, mas mesmo a parte negativa da obra deve ser creditada ao autor, na minha opinião.


ONDA DE PIADAS

O Vem Zerando tá se tornando uma clipagem das piadas do filho de Deus. Se nós usássemos tags propriamente, certamente mais posts estariam marcados com Jesus.

Mas para mim, dentre esta onda de equiparar Jesus a loiras e portugueses ao fazer piadas com o Cristo, a vencedora disparada é A Santa Ceia no Twitter, criada pelo Nelson Moraes e postada no Ao Mirante, Nelson - particularmente, um blog que eu curto pra caralho.

Por isso achei que seria interessante criar uma enquete sobre isso. Acredito ser mesmo difícil decidir sobre a melhor piada, pois desde de Jesus Negão a gurizada vem se aprimorando na área.

Pensei em fazê-la na comunidade do [S.O.M.], pq seria mais fácil e rápido, mas resolvi que "posso" perder meu tempo fazendo algo um pouquinho mais focado.


"OPÇÃS"

Pedi ajuda p/ o Robertinho para que nos lembrássemos das alternativas. Ele separou as piadas a serem citadas na enquete e os respectivos links.

De qualquer forma, pode-se marcar "outra", e especificar através de comentários ou nova postagem (de preferência com link).

Eis as alternativas:

:: Apóstolos, A Série
:: Dança do Céu
:: Deus é Bom Nº6 ¿ Parte 1 e similares do Untiled!
:: Deus é pai
:: Hermanoteu na Terra de Godah
:: Jesus e o Exterminador do Futuro
:: Jesus Negão
:: Jesus voltará
:: Rap do G-Zus
:: Santa Ceia no Twitter
:: Tirinhas do Rafael Koff

Votem e divulguem! Ou não.

2 comentários:

Saoki disse...

É fácil saber quando a Karina fez o post por que tá todo editado como se fosse uma revista... hauahuahhauhau

E Jesus Negão é o que há.

Karina Peres disse...

Não sei se a Letícia tirou meu tempo ou fez um elogio. Talvez ela quisesse tirar meu tempo, mas fico feliz por agm associar meu post a edição de revista (;