7.5.08

Roberto De Mau Humor - Parte 3

Tem eleição no DA da ECOS. Segunda feira passou uma chapa lá em aula e ontem passou a outra. A segunda claramente formada por gostosas escolhidas a dedo pra ganhar votos mongolóides. Depois da aula o pessoal ali na frente conversando a respeito e uma colega minha defende a segunda chapa com o seguinte argumento: "só de não ter que ver aquela gente estranha..."

Depois, quando eu separo o mundo entre "gente normal" e "gente que presta", reclamam.
Depois, quando eu digo que rico tem que se fuder, reclamam.

Pronto, voltei ao normal.

2 comentários:

Cristian Lopes disse...

cara! concordo contigo! eu tbm tenho esa de separar e vem um mte de gente me criticar...mas vasefuder muito! é isso Dr. Snows bonito ver que não te vendece como outros....

;)

Khaled disse...

É eu separo o mundo entre pessoas que prestam e pessoas que não justificam sua existência.
E fodasse se alguém me criticar.

E eu gosto de Happy Tree Friends, mas gosto exatamente por ser mongolóide, assim como gosto de centenas de outras coisas mongolóides, mas nunca vou dizer que isso é coisa de gênio ou que é uma obra prima.

Se estás falando das pessoas que gostam e não acham que é mongolóide e sim que é um desenho super inteligente posso começar a entender o que estás dizendo com isso...
Senão acho que tu está simplesmente com areia na vagina, como diria o Cartman.

(Vide http://pt.wikiquote.org/wiki/South_Park ) para entender a piada