31.5.08

Drops-S News 4

Respondendo a porra toda ao mesmo tempo, porque assim é muito mais irado, maluco bolado.

Re: Oh God!!

Pioooor rapaiz, como que a gente esqueceu do Monty Python? Esse da vida eu não vi, mas pelo visto é melhor que A Vida De Brian, que eu achei meio quebrado. Mas a musiquinha do final, Always Look On The Bright Side Of Life, cantada por Brian na cruz, já valia uma entrada nos concorrentes da nossa enquete:


Re: Briga no Assis Brasil!

Caralho rapaiz, o que foi aquilo?? A gorda é tão escrota que além de ter 5 vezes o tamanho das outras crianças, ainda levou uma tropa pra se garantir! Pior é que dá pra ver que se não fosse a tropa a gorda ia arregar rapidamente, visto que a mandinha de branco tava emparelhando a luta no final.

Depois vêm os velhos filhos da puta dizer que as crianças são seres bonitinhos e fofos. Tinha que prender essa pirralhada toda e cagá-lhe a pau. O pior é que, se fosse no meu tempo, certo que eu ia estar na platéia achando muito engraçado.

Anyway, alguém sabe detalhes da história?

Re: O que aconteceu com o weezer? & Olha...

Pois é rapaiz, o Weezer produziu músicas boas, como Hash Pipe, e pelo menos 2 clássicos - na minha nada modesta opiniã -, a saber: Buddy Holly e Say It Ain't So. E agora parece que eles entraram na era do "rock sem vontade" (®Jan Mellow).

De qualquer maneira, pensei que eu soubesse muito menos sobre webhits estrangeiros. Aí vai a minha lista de "reconheci a referência":

- Marmota Dramática;
- Nóia do Mentos com Coca;
- Viado fã da Britney;
- All Your Base Are Belong To Us;
- Miss nãoseiaonde que falou merda;
- Magrão dançando tão engraçado que eu não lembro qual era a moral da dança dele;
- Clipe das mãos com a letra escrita;
- Shoes;
- Will It Blend?

E o cara na mesa de som, não era o Kevin Federline?

Re: Posts universitários

1 - Quem diria rapaiz, propaganda da Herbert Richers! Pra que serve exatamente? O mercado de legendas tem concorrência??

2 - Pois é rapaiz, eu lembro que esse Que Jornalismo É Esse? era massa, tá funcionando regularmente agora?

3 - Caralho!! Fiquei igualmente embasbacado com isso!! Deve ter levado tipo 1 ano pra fazer! Já que já foi embebado e mesmo assim corre o risco de alguém deixar passar, vô dá-lhe o link pra galera:

http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4
http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4
http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4
http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4

Clique em qualqueraum desses!


Rapaiz count: A palavra "rapaiz" foi usada 5 vezes neste post.
Nigel Count: Foram utilizadas 8 referências a Nigel Goodman neste blog, até este post.

Nenhum comentário: