8.5.08

Porque eu não sou prolixo assim o tempo todo?

Respondendo ao Cristian, o K-(Light Emitting Diode) referia-se ao Happy Tree Friends, mas por favor não me filme, eu não faço questão de pagar os mesmos micos mais de uma vez!

Respondendo ao Diego e ao Anderson, é verdade: foi um caso de infecção generalizada por areia na minha vagina e gosto é subjetivo. A minha religião inclusive não permite julgar o gosto alheio, visto que acontecem essas coisas bizarras como essa gente gostar de HTF.

Porém, apesardes de Comichão e Coçadinha ter um pé na realidade (Tom & Jerry) e de o morto ser sempre o mesmo, e supondo que os roteiros fossem melhores e a violência maior (o que eu discordo, só acho que tem mais minutos), o que me incomoda é que essa porra toda não faz diferença nenhuma! Nem a dita personalidade dos personagens. O único motivo pra ver o desenho é ficar esperando (chatíssimos minutos) pra ver os bichinhos serem esmagados, fatiados, explodidos, desmembrados, whatever.

E aí, bichinhos esmagados, fatiados, explodidos e desmembrados são que nem buceta: viu um, viu todos! E aí, ao contrário das bucetas, fica aquele negócio: "tá, deu, já entendi. Ele ficou pendurado na árvore e caiu os ossos pra fora."

Me lembra aquele reality show sobre uma família de anões. Toda vez que passa a propaganda eu penso: "nossa! Que emocionante! É tudo que eu precisava! Um programa sobre uma família de anões!!!"

(Tá bom, forcei, o HTF é melhor que isso.)

Maaaas... uma coisa que eu aprendi ouvindo música (?) é que só quem gosta de um gênero de coisas consegue ver diferenças entre essas coisas. Tem gente que consegue diferenciar o The Hives do The Vines, o Travis do Coldplay, o Arcade Fire do Snow Patrol, tem gente que DIZ que sabe diferenciar bandas screamo e até separar do post-hardcore (eu não acredito), DEVE TER gente que consegue diferenciar bandas de reggae brasileiras e até eu sei diferenciar o Pearl Jam do Stone Temple Pilots!

Então, se duas pessoas reconhecidamente (por mim) não-retardadas gostam de ver esse troço, de repente eu vejo de má vontade mesmo.

NADA CONTRA!!

P.s.: perdão, me estiquei. Mas xingar coisas dá pano pra manga. Vô fazer mais.

8 comentários:

Cristian Lopes disse...

qndo estivermos pela rua te explico a diferença do PJ e STP...deus queira q naum seja nu papueira...

;)

Anônimo disse...

nem li, só vim te add...
depoisleio e dou minha opinião.

beijos!


palavra de confirmação: tutthcnj

Unknown disse...

P.s.: perdão, me estiquei. Mas xingar coisas dá pano pra manga. Vô fazer mais.

Bombou ein!

Nic Hck disse...

vê-se que o cristian não sabe ler.

Juca disse...

Cara até macacos lobotomizados conseguem ver a diferença entre bandas Screamo e Post-Hardcore.
Tu só não ve pq tu não quer!
E Happy Tree Friends é genial cara, mas dizem que vão fazer um episódio do bebezinho se atirando da janela...
Dizem...

Viado!

Unknown disse...

Talvez com aquele pai boca-aberta do HTF deve ter um episodio com o pai atirando a criança pela janela!

Unknown disse...

Podia ter um com o "alce-azul-com-a-guampa-torta-voador" também.
Eu nem vejo isso, mas ia ser divertido.

Saoki disse...

Eu concordo com a coisa que o Titanique falou sobre braços e gostos (embora tenha gente com um mal gosto de arrancar os dois braços do sujeito ^^).

E eu diferencio death de doom de trash de qualquer outro metal ("como assim tem gente que não diferencia?").

Divirtam-se...
(e dodakl, que foi a verificação, parece um apelido húngaro. "Minha dodakl do coração!" ^^)