19.5.08

Grandes monólogos do MSN

Estou eu Ausente no MSN, com o "nick" Snows perdido, quando uma pessoa já presente na minha lista lança o seguinte texto:

XXXXXXX diz:
oi!!!
XXXXXXX diz:
bonitinho!!!
XXXXXXX diz:
tudo bem!!!
XXXXXXX diz:
e ai!!!!


Já fiquei pensando: "bonitinho? Que que essa mina bebeu antes de conectar?"
Mas tudo bem, vai que ela resolveu me trovar de uma hora pra outra. Então, antes do e ai!!!! final, uma amiga da dita-cuja me adiciona. Pra ver qualera, adicionei-a, e recebi isso:

XXXX diz:
iai YYYYY cmé q tais???
XXXX diz:
qnto tempu heim???
XXXX diz:
???????????????
XXXX diz:
entaum vai indu o troxão é bm teu tipinhu o panaquinha do ganzaga bm q eu sabia q tu era metidinhu o tampinha


Obviamente o YYYYY não era "Snows", era outro cidadão que eu até conheço.

Eu vejo coisa nesse underground!

4 comentários:

Karina Peres disse...

Tu queres é de agm forma contar pra todo mundo que te chamaram de bonitinho d:

Pedro Ripoll disse...

não entendi buceta alguma oO

Cristian Lopes disse...

ah! mais legal é os que falam ctgo dizendo que tas perdido pq não sabia usa o GPS...ehauehauehauhe...

Juca disse...

Coisa mais sem graça essa de postar logs de msn e não citar nomes...
Tá com medinho é?!?!?!?!
Vai se fuder MUITO, Vai se fuder MUITO!

Megalomaníaco
:P