11.5.08

E ASSIM FALOU PIRULUSTRA

"Amor a gente só pode ter por Deus. Amor a gente só pode ter por Jesus, que é o próprio Deus, junto com o Espírito Santo, que eu não sei o que é, mas é Deus também. Tem gente que acha que o Espírito santo é aquela pomba. Mas o Espírito santo não é pomba coisa nenhuma. É Deus. Então, a gente tem que amar Deus, que é o pai, que não é o José, que é o pai também, só que diferente, sem ser pai mesmo, porque o pai é Deus. A gente tem que amar Jesus, que é filho do pai, que é o José, que não é Deus, e do pai que é ele mesmo, que é Deus. Porque Jesus é Jesus, o filho, e é Deus também. É o próprio pai dele mesmo, que é Deus, mas também tem dois pais: o José, que não é Deus, e Deus, que é ele mesmo, o filho."

-

"Michael Stipe Aufkalürüng Jünior ficou por último, mas após alguns segundos calado e com os olhos vidrados, o pequerrucho falou:

- Papai, não sei rezar!
- Você é um bastardo filho duma puta! Tudo que é sólido desmancha no ar... ¿ disse o pai. "


-

"-Quem és tu? ¿ indagou Pirulustra.
-Sou Isac, filho de Abraão, filho de Esaú, amigo de Celso Portiolli no Orkut. Mas quem és tu? ¿ retrucou aquele hippie moribundo."


-

Achei essas pérolas no blog Untiled! Enlarge your penis!, de um tal de Chad Bugaboo, que aparentemente morreu (o blog, não o cara) por falta de público. O que é um crime, porque o cara demonstra potencial pra se tornar um Nigel Goodman da genialidade! O texto de deus se encontra aqui e é uma obra prima. Os outros dois aqui. O arquivo é difícil pacaralho de usar, mas é deveras recomendado. Depois eu dô-lhe um Googloe pra saber se o cara ainda existe. Ah, e o gif que tem do lado também é lindo!

Um comentário:

Karina Peres disse...

Jesus e o senhor, mano.


Vou pôr essas merdas de comentários em pop-up.