1.6.08

Download Day

Eu vi esse negócio no meio da semana e deixei pra botar aqui no fim de semana, quando eu finjo por alguns momentos que eu não tenho mais o que fazer. Depois eu vi que a Karina já fez em um dos blogs dela, e pensei: "vô pedir pra Karina botar no VZ também e me poupar o trabalho". Mas pensando bem, não é tão difícil assim.

Então, o negosso é o seguinte: aquele pessoalzinho do Firefox (se alguém não sabe, é um navegador muito melhor que o Internet Explorer) que eu até vi no FISL esse ano, quer bater mais um recorde mongolóide pra entrar no Guinis Book dos recorde junto com o cara que entrou na banheira com a jibóia. O recorde do programa mais baixado em um dia, quando sair o Firefox 3. A chamada:

"Parece um bom negócio, não acha? Tudo o que você precisa fazer é baixar o Firefox 3 durante o Download Day - é fácil assim. Não estamos pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres no rosto ao mesmo tempo - apesar de que isso seria incrível."

Então eu, como fã do Firefox, do comunismo software livre e da mongolisse, aderi à idéia e botei aí do lado uma imagenzinha da campanha, em russo. Aparentemente eu fui o 36051º brasileiro desocupado a confirmar a "presença". A propósito, aqui o site da campanha.


Nigel Count: Foram feitas 9 referências a Nigel Goodman neste blog até este post.

3 comentários:

Acauan disse...

tah osso site em russo
que dia eh o tal dia?

Karina Peres disse...

Tu tens de te cadastrar no site e eles te mandam um e-mail avisando o dia. O negócio é esse: acho que eles estão juntando gente pra se tornar um recorde significativo; como ainda não tem dia, eles podem "criar" o dia mais propício pra eles.

Karina Peres disse...

Mas minha raposinha é muito mais fofa, vai dizer? (x


P.S.: como usei "eles" no comentário anterior ): Oo