29.6.08

Um minuto de silêncio


Bem amigos da Rede Globo, venho por maio desse anunciar que dia 5 do próximo mês eu virei a falecer para a cidade de pelotas, serei mais um numero nas estatísticas que ja englobam milhares, entre eles Roger "minimo" e outros cujo nome não me lembro ou não me importo, queria dizer que estou de partida desta para uma melhor, a menos que o mundo decida me mostrar como sou fudido e aquilo que era certo dê errado e eu fique 200% desempregado e sem perspectivas de vida, mas isso é impossivel (eu acho).
Só posto pra comunicar que pretendo beber até a morte na sexta feira, e gostaria que vocês se apresentassem, queria dar um tchau maneiro pra todo mundo e lembrar vocês que eu amo vocês, menos o farofa que é universalmente odiado, acho que era isso pelo menso por enquato.
BJUX

ps: continuarei contribuindo com o Vemzerando de onde quer que ewu esteja.

7 comentários:

minimo disse...

vai pra onde filhadaputa?
Fazer o que?
Ta loco!

Karina Peres disse...

Pois é, não vais nos contar teu destino?
Vais pra Africa? (ahn ahn ahn)

Pedro Ripoll disse...

Vou Pra Tubarão SC trabalhar e estudar =D

Khaled disse...

óh óh

Sexta certo então =)))

Pena que o Sr. vai embora, mas fazer o que né o kra tem que pensar no futuro.



PS:Minha verificaçao de palavras é que foi boa: "venca"

Robert Snows disse...

venca votedaocu souooperadorjonatan

Unknown disse...

Cara, é impressão minha ou todo mundo me ama?

Karina Peres disse...

Não entendi a história do venca.