8.6.08

Som de PG

Não, não são Sempre Os Mesmos de Ponta Grossa, é sonzera mesmo!!!!
Sempre fui fanático por bandas locais.
Não há nada como ver um xouzinho da banda predileta num festivalzinho qualquer.
Aqui em Ponta Grossa, tem umas 4 ou 5 bandas que são massa pra caralho. Algumas já tocam na rádio e tudo, mas a minha preferida é a Cadillac Dinossauro$!! Os cara são foda!!
Então vou colocar o link do My Space deles, onde da pra curtir o som dos caras, e quem quiser, eu tenho as MP3 pra mandar, até que saia o tão aguardado CD. Previsto para dia 29 de Junho.
CadillacDinossauro Curtam a galera da Santa Paula apavorando!
Seguido topo com o Davizinho (guitarra vocal) e a gente faz um som na rua, nos boteco.. bem coisa de bêbedo mesmo. Eu sou bom de grito e barulho, mas o cara destrói!
Aproveitem!!!

Nenhum comentário: