9.6.08

Re: Reencarnação do Filho de Deus

Pô, eu achei que ele foi humildão lá e não tinha necessidade de se atravessar pra queimar ele o tempo todo. Ele soa mais sincero desse jeito caricato que muitos que se dizem sérios por aí. E se o velho enloquecido tem outros debilóides que seguem ele, é a vida.

A propósito, vocês viram as fotos dele no meio da galera no site? Ele realmente "prega" faz anos! E eu que jurava que a Luciana Gimenez tinha inventado ele!

Enfim, como diz alguém nos comentários de um dos vídeos das seguidoras cantoras:

"Ele tem potencial, se fosse 2000 mil anos atras, que não tinha internet, TV. Estariam hj em dia rezando por Inri e não Jesus. A diferença entre os 2? Nenhuma :P"

5 comentários:

Robert Snows disse...

...embora eu acredite que Jesus tenha sido um agitador político que depois foi deformado em santo, como a Superinteressante me ensinou. E "agitador político" é mais legal do que "pregador".

Juca disse...

Jesus foi um zumbi Robertinho!

Robert Snows disse...

E uma coisa não exclui a outra, ser agitador político não exclui ser zumbi... então ele é meio ixcroto!

Karina Peres disse...

Concordo ctg e com a Superinteressante.
Não quis dizer que Inri e Jesus estejam competindo em popularidade, pra mim o esse magrão é tão ridículo quanto o Pe. Marcelo. Mas acho que o Rossi e essa gurizada de padre-que-canta foi mais esperta no sentido de garantir a catolicada toda pra além de gostar dele, lhe dar dinheiro comprando CDs.

Juca disse...

O Catolicismo é o troço mais ambíguo que pode existir...
Eles comem os mandinho até não querer mais aí quando viram viados eles dizem que é pecado dar o cú!!!

Mas é como dizem por aí né: Viado é quem dá e não quem come!!!!