29.6.08

O porquê da cagada

Mesmo com gente apta a mudar o template de forma decente a integrar o time do Vem Zerando, ninguém pôde dispor um pouquinho do seu tempo pra mudar aquela coisa verde. Nada contra a coisa verde em si, mas eu acho tri nada a ver esses templates pré-determinados pelo Blogger.

Claro que não teria coragem de (tentar) mudar o Vem Zerando assim, do nada, porque não me vejo no direito. Por isso conversei com alguns membros sobre isso, e me senti autorizada. Abaixo, uma dessas conversas, que contém também uma previsão - que veio a ser confirmada - de Karina. Aliás, acho até que vou mudar de ramo e ir ver o futuro dos blogs das pessoas.

(02:01) nic:tu n~]ao ia alterar o leiaute do blog??
[...]
(02:02) Karinex:sobre o layout, eu ia arrumar
(02:02) Karinex:até falei disso com o robertinho hoje
[...]
(02:03) Karinex:mas decidi não me esforçar em vão, já que vcs vão chiar e eu vou ter de voltar ao início
(02:03) nic:¬¬
[...]
(02:03) nic:cara
(02:03) nic:se fica tudo branco com letra preta
(02:03) nic:tá mlehor que qlqr temlate padrão

Tem mais, mas acho que é o suficiente. A conversa é do dia 12 de maio de 2008 (o que comprova também minha procrastinação). Desfaçam se for o caso, eu também achei uma merda; ficaria super tri se fosse diferente do padrão e bem feito, ao contrário deste aqui.

5 comentários:

Khaled disse...

Assim que entrar de férias eu dou uma pensada em um template para o vemzerando. É claro que conto com idéias de vocês de como acham que deveria ficar para me ajudar, pois esse é um blog de grupo e não individual.

Veremos

Pedro Ripoll disse...

ta jóia demais assim beijos no coração!

Nic Hck disse...

1- a pergunta er ase tu ia mudar, pra alguma coisa "não-padrão"

2- aidna continuo achando que tudo branco com letra preta era melhor que aquele verde, maaaaaaaas, o verde foi decidido em assembléia, e acho que deveria permanecer como cor base pra esse blog.

3- foi tu que feza esse?? muda a cor dos títulos dos postas pra verde que já vai ser de uma grande avanço.

Karina Peres disse...

Obrigadaço Pedro; se tu não estiveres sendo irônico, vindo de ti eu realmente fico muito feliz.

Vai fundo, Taitênique, pode mudar (((:
Eu já expliquei p/ vcs, posso até colar a conversa, que não sei fazer blogs c/ fundo não branco x: Tá, até dá pra forçar um verde, mas essa imagem é mais tri que as outras e o fundo dela é branco!

Nic Hck disse...

só pedi pra torcar as cores das letras, e eu não sei mexer, vou cagar tudo se fuçar.