6.6.08

Re:Re:Re: Download Day

Ainda bem que tem gente conciente que consegue baixar um outro brownser para usar e não fica preso a porcaria do IE.

Bom, quem estiver curioso para ver as novas funções, visual e tudo mais do Firefox 3, mas não tá afim de esperar até o dia do download day e é claro não se importar com pequenos erros que podem ocorrer, como eu, pode baixar a versão beta do Firefox 3.

Outro navegador que eu utilizo também é o Opera que, embora não muito utilizado, é muito bom e rápido também, mas eu sempre fui apaixonado pelo Firefox então certamente no download day baixarei a versão estável.

Links:
Versão Beta do Firefox (é só escolher o sistema operacional e o idioma)

Opera

Post Scriptum: Descobri que o melhor horário para que eu poste no fórum é quando eu estou em aula, as vezes é tão monótono.

Post Scriptum secundum: O país que têm mais representantes no download day é o Estados Unidos e não a russia... Tu vê! Mas a piada do site em russo eu achei muito boa, se vale alguma coisa, Robertinho Justus. Isso tá virando "O Aprendiz".

Nenhum comentário: