8.6.08

Sistema Snows de tagueamento

Entrando na questã que a Karina levantou em algum lugar que eu não tô a fim de procurar, era tri do cara dar uma padronizada nas tags mesmo. Por isso eu explico aqui como eu escolho as tags, pra apreciação da galera:

Em primeiro lugar eu boto tudo em minúsculo e sem acento. Imagino eu que seja mais fácil de achar assim.

Se alguém prestou atenção, viu que eu boto geralmente um grupo fixo de tags:

- Algumas relativas ao assunto do post: "cachaça", "jogos", "musica", "videos", "gente normal";

- Algumas são quando o post tem motivo específico: "pra galera" são coisas pro pessoal do blog ler; "divagando" é quando eu... well... divago; "noticias" é comentarismo de notícias a la blogs de sucesso;

- "pelotas" e "rio grande do sul", obviamente, é quando tem coisas que dizem respeito a essas partes do mundo.

E por último tem casos específicos em que eu falo de alguma coisa sem citar ela nenhuma vez, que eu acho saudável fazer pelo menos o link, como "fotolog" e "metallica" ali embaixo.

Então, q q 6 ächão

2 comentários:

Karina Peres disse...

Meu problema com as tags daqui é que tenm "televisão" e "tv", "videos" e "Vídeo". Temos de dar jeito mesmo.

Juca disse...

Eu vo da um tiro na minha cara...
Vc tem que respeitar, a cara é minha...