17.6.08

É hoje!

A festa da democracia?? O maior espetáculo da terra?? O dia D?? O fim do mundo??

Não!! Hoje é o dia em que tu vai baixar mais um programa que tu não precisa, só porque te disseram que é melhor do que o que tu já tem!!

Hoje é o Download Day, o dia que os espertinhos do Firefox resolveram que vão bater o recorde do programa mais baixado em 24 horas. Como previsto, no momento não dá pra acessar o site porque tá tudo congestinonado, então pelo menos eu vou ter que esperar umas horas.

Enfim, já dizia um gênio: "Eu acho que por exemplo, o livro do Guinnes Book dos recordes. É um livro que não devia se chamar Guinnes Book, ele devia se chamar o livro das pessoa escrota. Porque, porra, só tem recorde escroto. Só tem recorde escroto. Se você consegue um recorde desses, você, você pode se considerar felizmente uma pessoa muito escrota."

E caso você seja um retardadebilmental que não viu o link, aí vai o endereço de novo:

http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord/

UPDATE: Consegui acessar o site agora e tô sendo redirecionado pro download do Firefox 2!! Porra, vai tomar no cu, né?

Nigel Count: Foram utilizadas 12 referências a Nigel Goodman até este post.

3 comentários:

Nic Hck disse...

baixei de 1ª!

Nigel Goodman disse...

Mas também quando você pede pra postar o rb eu posto na hora. hauhauhahu

Juca disse...

\o/
Só queria dexar explícita aqui a minha honra de postar logo depois do Mestre!!!

P.S.:O bonequinho está louvando e não apenas de mãos levantadas!!!
:P