Ah, como é boa a internet! Podemos encontrar praticamente o que quisermos, nos comunicar por email ou redes sociais com os nossos amigos, inclusive ler matérias de nossos colunistas favoritos.
E a nossa boa internet tem mania de ressuscitar velhos mortos, emails que andam de computador em computador como uma praga e que acabam voltando para nos assombrar depois de muito tempo!
Bom a mania atualmente, ou nem atualmente assim, é mandar mensagens dizendo que o Autor é Arnaldo Jabor... Bom é mais ou menos aquela brincadeira que fazemos, dizemos uma bobagem e no final complementamos: "Chicho Xavier".
O último que recebi foi o "De onde virá o grito?", um texto muito bom digasse de passagem, mas que não foi escrito por Jabor e sim por Luciano Pires do Jornal Bom Dia.
Esse mesmo Luciano chega a fazer uma pequena brincadeira no seu cantinho do Bom Dia, mas prestem atenção que esse texto existe a 1 ano e continua sendo circulado pela internet com o nome de Jabor, então por favor repassem a seus queridos amigos o verdadeiro autor da obra, se por acaso vierem a receber o fatídico email.
PS: Antes que a Karina venha falar das tags criadas, eu falo: "Desculpa, eu só queria me enturmar."
Respondendo: Esperava que as pessoas que não tivessem recebido o texto procurassem no famoso google para perceber quantas referências aparecem do texto como autoria do Arnaldo Jabor e que existem apenas 2 ou 3 do verdadeiro autor, mas enfim aqui vai o link:
Arnaldo Jabor
Luciano Pires
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
e o dito texto?
O Reporter Bêbado diz que se agente fizer o que ele fala tem uma grande chance de se fuder, mas nem sempre essa máxima se comprova verdadeira.
Siga o que ele fala:
"Eu vo linka, eu vo linka, tenho que linka sempre!"
Faltou o texto em si!!!
:P
Acho que a intenção do título era só exemplificar, não que fosse pra ter o texto mesmo.
Mas rolava um linkzinho mesmo.
A propósito, que porras de referência do Nigel é essa que eu não peguei?
Postar um comentário