5.3.08

Admito, sou leigo no assunto, mas insisto que dá pra capturar a imág...
putz'
aaa é!
vai ficar sem áudio!
Bahhh, no momento, acho que virou tudo uma coisa só!
Pior!
Pensando bem, tirar apenas a dublagem vai ser fóda, depois dos codécs e de todas as compactações e alterações de formato...
Concordo que o vídeo deve estr perdido.
Mas, peraêê, do que estamos falando?
De que dublagem? ou melhor, de que vídeo?
Tenho que analisar melhor isso antes de uma comclusão "chata inútil e preciptada"
Alguem me mande o arquivo, por favor.
Talvez capturar a imágem, depois capturar o som, tudo separado, editar tudo... Dubles de voz, sonoplastas... sincronizar tudo e voalá!
Ta lançado o desafio!
Garanto que o Spilberg faz isso com uma perna amarrada na lingua;
Manda pra mim o vídeo que eu dou um jeito.
Tudo pra não dar o braço a torcer.

Nenhum comentário: