6.3.08

Mas voltando à vaca fria...

Pois então, com o tom "jocoso" do comentário, acabei pensando: "o Diego Moura está aprontando as suas estripulias mais uma vez!". Mas agora que atrasadamente fui informado de que se trata de um comentário abalizado pela cinematográfica faculdade de cinema, quase me convenço de que não vai rolar mesmo. Mas concordo com o Wrodjers que, pelo andar da carruagem tecnológica, deve ter um jeito de tirar dublagens - alguns comentários na internet dão a entender isso - até porque existem milhões de formatos de arquivos comprimidos de várias maneiras.

O vídeo trata-se do lendário Ringu 0, que eu tô pra ver desde 2003 ou 2004. Agora que eu tenho um mega computador com um milhão de gigabytes baixei os 3 pra que eu Veja finalmente. Mas o 0 veio em ITALIANO!!!! E eu tenho que aguentar esse tipo de coisa...

Mas a idéia do Roger também é boa, caso ele tenha conhecimentos avançados na língua japonesa eu passo o link do filme e ele redubla pra mim!

Nenhum comentário: