16.3.08

Ganaruuuu!! Wareruuuu!! Dareruuuu!! Kikoeeeeru!!

Me utilizo deste democrático espaço pra expressar a minha emoção com algo que não vai interessar a ninguém:

Lá por 2004 estavaeu em mais uma das minhas escavações musico-anais quando descobri o Thee Michelle Gun Elephant, uma banda de rock tosco e "retrô", só que feito com vontade (® Jan)!! Era a banda que todos os The *i*es queriam ser!! Só que a internet não tinha evoluído o suficiente pra me prover as letras das músicas, e a banda é japonesa, então eu fiquei meio que boiando... até hoje! Digitei pela zilhonésima vez "thee michelle gun elephant lyrics" no buscador, mas dessa vez apareceu. Inclusive um site com o mesmo leiaute tosco deste querido Come Zeroing. Agora eu posso olhar as letrinhas, não entender nada e me dar por satisfeito!!

Um comentário:

Nic Hck disse...

além do belíssimo leiaute,tem asian kunk-fu generation tb!!!!