27.3.08

Palavra da salvação, parte 2

Mais uma vez mato aula pra postar aqui. Quer dizer, eu fui fazer uma entrevista de estágio no saudoso CEFET-RS, cheguei em casa 8 horas e não tive saco de ir até a aula. Como tava a aula Pedro?

Que balão! Que melão! Que capuzão! É tudo ão!!

Coisa linda, rapaiz! Nem conhecia essa versão pós-Copa da Meu Gol De Placa. Isso mais uma vez vem a provar a genialidade do rapaz, usando um recurso já usado por músicos intelectuais do calibre de Humberto Gessinger, em O Papa É Pop e Perfeita Simetria, usando a mesma música com letras diferentes.

Vale lembrar que a letra original teve a perspicácia de transformar a clássica metáfora mulher-futebol, que todo mundo já usou alguma vez na vida, em música!

E esse clip de Sem Noção, Latino mostrando seus dotes interpretativos! E queria eu dançar com tamanha desenvoltura... É um homem da renascença!

Lean Mean Fat Reducing Grilling Machine

Mudando de saco pra mala, é nessa horas que eu queria que a gente fosse um blog de sucesso. Todos os blogs de sucesso do país tão recebendo um George Foreman pra testar. Eu já uso um comprado todo santo dia, podia falar bem sem problemas, eles podiam me ceder só uns hamburguers de frango que bombava!

UPDATE: Descobri agora que o George tem um blog e que este tem uma promoção pra blogueiros de pequeno alcance. Mas como eu sou quase comunista não vou fazer propaganda alheia de grátis. Só por hamburguers de frango.

"...e tente estabelecer que pátria e governo são a mesma coisa. Nunca são."

Não sei quem é Clóvis Rossi, e se escreve na Folha eu já desconfio. Mas eu largo aqui pra deixar "pra posteridade" a frase que eu achei bonita e pra mencionar que eu achei ela em um dos 3 blogs do Bennet. A saber:

http://blogdobenett.blog.uol.com.br/
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/salmonelas/
http://chargesdobenett.zip.net/

Pro Diego que não sabia de quem se tratava.

Nenhum comentário: