5.3.08

Falou o Universitário!

Se botar o volume no zero, ou apenas tirar o áudio não consistir em "tirar" a dublagem, eu também vou fazer uma facul de cinema, antes de assistir o meu próximo filme.
É pra isso que se faz né?
Porque, PeloAmorDedDeus!!! Vai ser ingênuo assim na Guajuvira!
No passo que a tecnologia anda, se isso não for possível, eu vou reinventar a Roda, e depois o Taquinho que bota atrás dela pra ela não sair rodando, e depois... e depois... e depois... eu chego lá ... . ... daí depois.... (não da bola, eu sou bem criativio) ...e depois...
...e depois vou fazer um filme disso toda essa evolução que eu vou inventar, vou mandar dublar em namibiano e vou dar um jeito de tirar a maldita dublagem, e depois vou mandar prender o cara que vai dar o diploma pro universitário.
Depois eu posso tentar tirar a dublagem do vídeo do "Tchoque" que o Pedro postou.
Fui obrigdo a entrar na briga, tava muito fácil!

Tava chato esse blog, até começar as discussões com o titanic.
Bah, que massa!
A gente é engraçado!!1 (By roberto)

Nenhum comentário: