13.3.08

A senhora mais legal do mundo

Rapaiz, eu tô atordoado!!

Passei agora no supermercado pra comprar DVDs virgens. Ciente de possuir 5 reais no bolso, peguei 2 DVDs de 1,28 R$ cada, e dirigi-me à fila. Após alguns minutos de espera, chega o meu momento no caixa e eu tiro a nota do bolso sem olhar. Eram nada mais, nada menos que 2 PILA!! Como que querendo acordar de um sonho ruim, me parei a fuçar os bolsos da bermuda e da mochila pra saber onde haviam se encondido meus 5 reais. Após alguns segundos, caí na real e disse pra cancelar a compra, visto que eu tinha esquecido o dinheiro em casa. Enquanto a atendente perguntava se eu não queria levar um só, a senhora que se encontrava atrás de mim na fila simplesmente se ofereceu e pagou os 55 centavos restantes, com aquele sorriso legalzão que só as vós sabem dar!!! Agradeci umas 5 vezes e saí caminhando e rindo até em casa...

E depois dizem que o ser humano não tem conserto, rapaiz!!

4 comentários:

Robert Snows disse...

Pra não estragar a história eu conto aqui embaixo que após sair do super eu lembrei: o Pedro fez eu comprar uma cerveja com os 5 pila ontem depois da aula.

minimo disse...

Depois de ler a história, fiquei com um sorisão de vó também, bem feliz...
Depois de ler o coments, caí na gargalhada!!!
Se não fossem os amigos hein... o que seria de nos?
Sem cervejas, sem diverção.. com amor a vida...
que massa

Luan Badia disse...

Então que dizer que senhoras de idade estão financiando o rapaz, que baixaria.
o samuel pediu pra avisa que tem formatura do samuel sexta na casa dele (hoje), só pra não dizer que eu não avisei quase ninguém.
Fiquei triste com essa história, não gosto de lembrar que em vez de achar normal uma coisa dessas as pessoas ficam atordoadas e com razão por ser uma coisa legal, pois não é normal, hãm... acho que não era bem isso que eu queria dizer mas mais ou menos, na verdade eu não queria dizer nada, boa noite.

Juca disse...

Tu esqueceu a parte em que tu vai até a casa dela e dá um trato na véia...
Não se fazem mais gigolôs como antigamente rapaz...
Os 55 centavos mais mal usados que já vi, não rolo nada!
:P