24.3.08

Vou confessar a vocês que eu não consigo a número 5!

É amiguitchos, como diria a grande sábia Maisa: "tem que ter hãbiliiidaaadge"

Infelizmente não postei a tempo, nem dei um print screen, mas eu juro por tudo quanto é mais sagrado que na quinta feira dia 20, o 1º lugar no top letras do site letras.mus.br era o Mc Créu, com sua complexa e elaborada letra da "Dança do Créu", e eu inocentemente achei ridículo. Mal sabia eu o que me esperava na mesma noite, e durante todo o feriado/fim de semana, eu tive a feliz oportunidade de ouvir 72 horas quase ininterruptas de Crééééééééééééééééééééééééééééééuu, e só então consegui analisar a complexidade por trás de uma letra aparentemente simples, realmente tenho que agradecer a Mc Créu por promever tamanha demonstração de sabedoria, agora eu entendo o porque do 1º lugar, e acho no mínimo injusta a queda desta obra-prima para o 4º lugar no supracitado top letras.
Fica a mensagem:

Pra dançar créu tem que ter disposiçãããão
Pra dançar créu tem que ter habilidaaaade

Nenhum comentário: